Wagner lamenta ter ficado de fora e pede foco nas “finais”
Goleiro do EC São Bernardo não esteve presente no último jogo, diante do Velo Clube, por conta de suspensão
- Data: 12/03/2019 11:03
- Alterado: 12/03/2019 11:03
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
Com seis partidas disputadas pelo EC São Bernardo na Série A-3 do Campeonato Paulista, o goleiro Wagner não esteve presente no último jogo, diante do Velo Clube, por conta de suspensão — foi expulso contra o Barretos. Até por isso, o arqueiro aproveitou para lamentar a ausência e pedir foco nesses últimos quatro jogos do torneio.
“Ficar de fora é sempre ruim, ainda mais pelos motivos que fizeram que eu não pudesse atuar. Mas cabeça erguida, bola para frente porque temos quatro finais para disputar e selar de vez essa classificação. Agora é foco no trabalho para reverter essa situação”, disse o jogador, que ainda citou a lição que tirou após não poder ajudar os companheiros.
“O aprendizado que tiro é justamente não passar por isso de novo. Só quem está fora sabe a sensação de impotência, de não poder ajudar os companheiros que estão de forma direta dentro do campo dando a vida. É evitar ao máximo que essa situação se repita”, completou Wagner, que foi julgado nesta segunda-feira (11), mas está livre para atuar na próxima rodada.
O Cachorrão volta a campo neste domingo (17), diante do Taboão da Serra, às 10h, no Estádio 1° de Maio. O time tem 12 pontos — dois de distância do G-8 — contra nove do adversário.