São Bernardo Cidade

O que fazer em São Bernardo: 4 atrações

Confira agora uma seleção exclusiva para descobrir o que fazer em São Bernardo do Campo

  • Data: 09/01/2024 18:01
  • Alterado: 29/01/2024 20:01
  • Autor: ABCdoABC
  • Fonte: Redação
o-que-fazer-em-sao-bernardo

O que fazer em São Bernardo

Crédito:Divulgação/PSBC

Ao se perguntar o que fazer em São Bernardo do Campo muitas respostas podem surgir, afinal estamos falando de uma cidade com parques, bares, baladas, restaurantes, cultura e uma efervescente vida noturna.

Nunca falta opções para o que fazer em São Bernardo do Campo. Há inúmeras alternativas capazes de lhe proporcionar uma experiência completa.

Comemorar aniversários, encontrar amigos, sair com os filhos, dar boas risadas, paquerar, será sempre possível quando você se questionar o que fazer em São Bernardo do Campo.

O que fazer em São Bernardo do Campo

A cidade é abastecida de diversas festas, festivais, gastronomia, então ao imaginar o que fazer em São Bernardo do Campo saiba que será possível encontrar opções diversas e atendem a todos os públicos.

As opções na cidade são sempre capazes de eternizar momentos e tornar todas as ocasiões especiais. Saiba agora o que fazer em São Bernardo do Campo.

Saiba o que fazer em São Bernardo do Campo

Parque: Estoril – Zoológico

O Parque Natural Municipal Estoril é uma área que precisa ser protegida e conservada do ponto de vista ambiental. Por isso, ao visitar o parque é importante respeitar as regras indicadas, que são cuidados para contribuir com a harmonia entre fauna, flora e ser humano.

O parque conta com teleférico, pedalinho, stand up paddle e caiaques, trilhas para caminhada, viveiro escola, jardim sensorial, área de piquenique, área de banho, estacionamento, lanchonetes e museu de arte ao ar livre. São oferecidas visitas monitoradas para escolas e grupos, mediante termo de parceria, e agendamento prévio realizado diretamente na administração do Parque.
A entrada, estacionamento e acesso as atrações são pagas.
Endereço: Rua Portugal, 1.100, Riacho Grande.
Horário de Funcionamento: Quarta-feira a domingo, das 9h às 17h.

Bar: Liverpool Bar

O Liverpool Bar é um pub com ótimas opções gastronômicas, premiado o melhor chopp pela veja abc e uma ampla carta de cervejas especiais.
O local foi o precursor da rota de bares da Avenida Kennedy, em São Bernardo, e logo tornou-se ponto de encontro dos descolados da região, que carinhosamente apelidaram a casa de bar dos meninos do Liverpool.
Endereço: Av. Kennedy, 819 – Jardim do Mar.
Horário de Funcionamento: Diariamente das 13:00 à 01:00..
Site: http://www.liverpoolbar.com.br/

O que fazer em São Bernardo

Balada: Supra

O Supra Bar iniciou em 2000 como um Bar de Faculdade e se tornou um ponto de encontro de melhores amigos e altas risadas. Conhecido por bons DRINKS e BEBIDAS, o local tem espaço para descontração, curtição e conta muita música boa no ambiente e DJ´s semanalmente.
Endereço: R. Java, 299 – Jardim do Mar.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 09:00 às 00:00 / Sábado 16:00 à 00:00.
Site: https://suprabar.com.br/direito-sbc/

Restaurante: Tamagochi Sushi Garden

Inaugurado no fim de 2012, o restaurante chama a atenção não apenas pela excelente qualidade dos serviços e pelos ingredientes novos e exóticos nos pratos oferecidos, mas também pelo ambiente personalizado e climatizado: jardim oriental com mais de 100 m² e lago repleto de carpas, cerejeira, além de salão no estilo clássico japonês, com iluminação intimista. E mais: a realização dos pedidos é 100% feita por meio de tablets instalados em todas as áreas, proporcionando agilidade no atendimento.
O visitante pode optar pelos serviços a la carte ou rodízio, com preços, promoções e descontos especiais, inclusive no decorrer da semana e feriados, tanto para almoço como jantar.
Endereço: R. Flávio Fongaro, 585 – Vila Marlene.
Horário de Funcionamento: Terça à Quinta, das 12h às 15h e das 18h às 23h / Sexta e Sábado das 12h às 16h e das 18h a 00h.
Site: https://pt-br.facebook.com/tamagochisg/

O que fazer em São Bernardo

Como decidir o que fazer em São Bernardo do Campo

Na hora de escolher o que fazer em São Bernardo do Campo, leve em conta seus gostos, o momento em que você está e o quanto pode gastar.

Falando das festas e eventos, a maioria deles são divulgadas pelas redes sociais. Instagram e Facebook, bem geral, são as redes favoritas para isso.

Os valores variam muito, o objetivo é realmente agradar a todos. Há opções com nome na lista e entrada vip até meia-noite, mas também é possível encontrar as que cobram consumação já no valor do ingresso, assim você não tem nenhuma surpresa ao final da noite.

É importante seguir as páginas dos lugares que dão dicas para o que fazer em São Bernardo do Campo, assim você sempre estará informado sobre a agitada vida noturna da cidade.

Acessibilidade pode definir o que fazer em São Bernardo do Campo

São Bernardo do Campo é totalmente sustentável no quesito mobilidade. Além de boas estradas, a frota municipal de ônibus supre todas as necessidades dos munícipes e visitantes, sendo assim, a locomoção, dentro da cidade, pode ser feita tranquilamente de carro, ou totalmente de transporte público. Assim, ao escolher o que fazer em São Bernardo do Campo, toda a população e visitantes poderão aproveitar de forma leve e cômoda tudo o que a cidade tem a oferecer, e sempre voltando em segurança para casa.

Aniversários

É importante saber o que fazer em São Bernardo do Campo no seu aniversário. Há baladas, restaurantes e festas sempre abertas a criar listas vips para aniversariantes, assim é possível reunir diversas pessoas que você gosta e ainda receber descontos e vantagens por isso. Ou aproveitar o ar livre em algum dos diversos parques da cidade.

As informações sobre os lugares citados neste artigo podem ser obtidas nos sites linkados acima.

Veja também:
7 parques para conhecer no ABC

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados