São Bernardo Gastronomia

Lugares para passear em São Bernardo: 5 restaurantes

A diversidade dos restaurantes os tornam excelentes lugares para passear em São Bernardo e vão muito além do preço, a rica culinária já é marca registrada da cidade

  • Data: 09/01/2024 18:01
  • Alterado: 31/01/2024 12:01
  • Autor: Redação
  • Fonte: ABCdoABC
restaurantes-em-sao-caetano

Restaurantes em São Bernardo

Crédito:Divulgação/Freepik

Os restaurantes são um reflexo da agitada e efervescente vida noturna da cidade. Se tratando de uma peça chave no quesito diversão são excelentes lugares para passear em São Bernardo, há inúmeras alternativas que vão desde um simples almoço, a jantares espetaculares regados a música, bebidas, enfim uma experiência completa.

Comemorar aniversários, encontrar amigos, dar boas risadas, será sempre uma escolha certeira com os restaurantes em São Bernardo do Campo.

Restaurantes em São Bernardo do Campo

Os Restaurantes em São Bernardo do Campo são diversificados e atendem a diversos públicos diferentes. O happy hour na cidade é uma verdadeira diversão e uma luxuosa experiência gastronômica.

Para além de oferecer segurança, os restaurantes são ótimos lugares para passear em São Bernardo que proporcionam uma vivência única aos frequentadores e visitantes. A verdadeira explosão gastronômica dos restaurantes em São Bernardo do Campo é capaz de eternizar momentos e tornar todas as ocasiões especiais.

Conheça os melhores restaurantes em São Bernardo do Campo

Piola

Na Piola, a mais genuína tradição italiana de alimentos simples e gostosos casa inteligentemente com uma atenção particular (personalizada) dirigida ao cliente moderno e exigente, que não por causalidade escolhe a Piola, consciente de que se sentir em casa vale tanto quanto comer bem. Pessoas de idade, classes sociais, profissões e estilos de vida profundamente diferentes se encontram na Piola, todos com a certeza de encontrar seu próprio espaço num ambiente sempre com equilíbrio e bom gosto.
Endereço: R. Princesa Francisca Carolina, 193 – Vila Primavera.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 11h30 às 22h / Sábados, Domingos e Feriados, das 12h30 às 22h.
Site: http://www.piola.it/countries/display/br

Cena Restaurante

Um ambiente rústico chic, com paredes em madeira demolição, detalhes em tijolo aparente e uma aconchegante área externa com uma reconfortante fonte são apenas alguns detalhes da decoração do Cena Restaurante.
Contamos também com uma área kids para deixar os pequenos, uma adega para mais de 600 rótulos e um ambiente reservado para refeições especiais e reuniões.

Comida contemporânea com ingredientes únicos e selecionados. Tudo produzido respeitando as características e peculiaridades de cada item, para oferecer aos clientes uma gastronomia refinada ao paladar e aos olhos. Ingredientes típicos brasileiros como Tucupi e Jambu apresentados de maneira única. Tudo isso para transformar sua refeição em uma experiência inesquecível.
Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – 1ºandar – Vila Homero Thon.
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 15h e 19h às 23h /Sexta, das 12h às 15h e 19h às 23h30 / Sábado, 12h às 23h30 / Domingo, das 12h às 17h.
Site: http://www.cenagastronomia.com.br

Outback Steakhouse

Outback Steakhouse segue o estilo australiano, com decoração rústica que simula uma casa interiorana da Austrália na década de 50. Desde 1997 no Brasil, a rede foi inspirada na vasta região desértica da Austrália, o coração australiano, de paisagens áridas e deslumbrantes. O restaurante possui uma decoração cheia de ícones australianos como bumerangues, coalas e cangurus, o que conquistou o público brasileiro.

Um dos diferenciais da rede é o atendimento descontraído, onde garçons e garçonetes (waiters) têm um comportamento informal, podendo apoiar-se nas mesas ou até mesmo sentar para anotar o pedido. Eles também são o caixa – função que não existe na estrutura de nenhum outro restaurante – e cada um deles se responsabiliza pela prestação de contas no final da noite dos clientes atendidos.
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro.
Horário de Funcionamento: 
Domingo a Sexta das 12h ás 22h / Sábado das 12h á 00h.
Site: http://www.outback.com.br/

Padaria Brasileira

Desde 1953, a Padaria Brasileira é referência entre os moradores da região do ABC. Seus pães, doces, bolos, biscoitos, salgados e lanches garantem o sucesso das lojas. São mais de 70 anos que fazem dessa padaria uma referência dos lugares para passear em São Bernardo.
Endereço: R. Dr. Fláquer, 639 – Centro,.
Horário de Funcionamento: Diariamente das 6h40 às 22h10.
Site: https://padariabrasileira.com.br/

Tamagochi Sushi Garden

Inaugurado no fim de 2012, o restaurante chama a atenção não apenas pela excelente qualidade dos serviços e pelos ingredientes novos e exóticos nos pratos oferecidos, mas também pelo ambiente personalizado e climatizado: jardim oriental com mais de 100 m² e lago repleto de carpas, cerejeira, além de salão no estilo clássico japonês, com iluminação intimista. E mais: a realização dos pedidos é 100% feita por meio de tablets instalados em todas as áreas, proporcionando agilidade no atendimento.
O visitante pode optar pelos serviços a la carte ou rodízio, com preços, promoções e descontos especiais, inclusive no decorrer da semana e feriados, tanto para almoço como jantar.
Endereço: R. Flávio Fongaro, 585 – Vila Marlene.
Horário de Funcionamento: Terça à Quinta, das 12h às 15h e das 18h às 23h / Sexta e Sábado das 12h às 16h e das 18h a 00h.
Site: https://pt-br.facebook.com/tamagochisg/

Restaurantes em São Bernardo

Lugares para passear em São Bernardo do Campo

A gastronomia é uma coisa levada muito à sério pelos bares em São Bernardo do Campo. Comer é questão apenas de decidir o quanto você pode e quer gastar. Espetinhos, Happy hour, é só escolher.

Há opções mais em conta que ainda servem ótimos coquetéis e opções mais requintadas. Os restaurantes são sinônimos de ambiente agradável e lugares para passear em São Bernardo que os tornam referência.

Acessibilidade dos Restaurantes em São Bernardo do Campo

São Bernardo do Campo é totalmente sustentável no quesito mobilidade. Além de boas estradas, a frota municipal de ônibus supre todas as necessidades dos munícipes e visitantes, sendo assim, a locomoção, dentro da cidade, pode ser feita tranquilamente de carro, ou totalmente de transporte público. Os restaurantes em São Bernardo do Campo estão distribuídos de forma estratégica, afim de que toda a população e visitantes possam aproveitar de forma leve e cômoda tudo o que a cidade tem a oferecer.

Aniversários

Além de possuir acessibilidade e conforto para todos, os restaurantes em São Bernardo do Campo estão sempre abertos a criar listas vips para aniversariantes, assim é possível reunir diversas pessoas que você gosta e ainda receber descontos e vantagens por isso.

As informações sobre as unidades citadas podem ser obtidas nos sites linkados acima.

Veja também:
Bares e restaurantes da Região vivem clima de confraternização

Compartilhar:

  • Data: 09/01/2024 06:01
  • Alterado: 31/01/2024 12:01
  • Redação
  • ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados