Sub-15 e sub-17 do EC São Bernardo perdem para a Portuguesa Santista

As categorias sub-15 e sub-17 do EC São Bernardo não conseguiram manter a sequência de vitórias neste sábado (11), no Estádio do Baetão

  • Data: 13/05/2019 10:05
  • Alterado: 13/05/2019 10:05
  • Autor: João Victor Romoli
  • Fonte: EC São Bernardo
Sub-15 e sub-17 do EC São Bernardo perdem para a Portuguesa Santista

Crédito:divulgação/EC São Bernardo

Você está em:

Isto porque tanto a mais nova (3 a 2) quanto a mais velha (1 a 0), perderam para a Portuguesa Santista, pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim, as duas categorias permanecem na zona de classificação, já que estão em quarto lugar, com seis pontos, em seus respectivos grupos.

Primeiro a entrar em campo, o sub-15 sofreu tento logo no início, o que fez o time ir ao ataque. E com isso, até chegou a igualdade com Pedro, após boa jogada de Kaike. No entanto, na segunda etapa o adversário se impôs e fez mais dois gols. Depois, o Cachorrão pressionou e diminuiu com Kaue, de cabeça, mas não foi suficiente. Final 3 a 2.

Já no sub-17, a história se repetiu. O time também sofreu gol logo no início, o que prejudicou uma reação. A equipe tentou voltar à carga, mas o adversário marcou forte e explorou o contra-ataque. Tanto é que a Portuguesa Santista desperdiçou pênalti na segunda etapa, em finalização na trave. O Cachorrão tentou chegar com a posse da bola, mas não conseguiu, decretando o 1 a 0 no placar.

Após a partida, o técnico André Lima, do sub-15, lamentou os erros e exaltou o adversário. “Já sabia que iria ser uma partida difícil. Eles têm um time muito bem armado, são muito fortes fisicamente e acabamos sofrendo justamente nesta parte física. Infelizmente em uma falha individual nos perdemos no jogo. Mas temos uma partida contra o Mauá FC agora, que temos que buscar os três pontos”, disse.

Pelo sub-17, o treinador Sandro Santos citou o gol sofrido no início como primordial para a derrota. “Fomos surpreendidos de novo. Estamos com problema de atenção no início de jogo. Todos os jogos estamos tendo esse vacilo. A gente estava trabalhando para corrigir isso, mas não conseguimos colocar em prática. Acho que foi equilibrado, mas infelizmente não conseguimos o empate e nem a virada. Mas vamos tentar voltar a crescente que estávamos”, projetou.

Compartilhar:

  • Data: 13/05/2019 10:05
  • Alterado:13/05/2019 10:05
  • Autor: João Victor Romoli
  • Fonte: EC São Bernardo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados