Startup do ABC está concorrendo no ACELERA STARTUP
Entre mais de mil inscritos a startup que criou soluções simples e online para clínicas médicas está concorrendo no Acelera Startup no Festival de Empreendedorismo de São Paulo
- Data: 23/09/2013 17:09
- Alterado: 23/09/2013 17:09
- Autor: Redação
- Fonte: PitchCom
Despedida capa
Crédito:
Acontece nessa semana o Festival de Empreendedorismo de São Paulo, e o Clínica Online estará presente na maior arena de aceleração do Brasil: o ACELERA STARTUP, no qual passará por 5 fases de educação e capacitação, e no final, os 10 melhores projetos terão a chance de vender o seu negócio no formato elevator pitch a uma banca de investidores.
O Clínica Online foi criado para oferecer aos administradores de clínicas de saúde uma solução simples, ágil e fácil para organizar dados, oferecendo uma ferramenta online – sem o peso de softwares e infraestrutura- para gerenciar agendas, registrar consultas, interagir com pacientes por e-mails e SMS, oferecendo total segurança e a um custo/ benefício nunca visto nesse mercado!
Ele foi desenvolvido para funcionar em qualquer equipamento, sem pré-requisitos ou burocracias, desde um smartphone até uma rede inteira de computadores. Seu acesso é fácil e seus serviços podem ser contratados e utilizados no mesmo dia, sem precisar de consultores para realizá-los. É a solução que o mercado sempre procurou: o Clínica Online facilita a vida do profissional e do paciente!
Tempo em São Bernardo para amanhã
23/01
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite
Temperatura em
São Bernardo
Max: 28°C
Min: 22°C
Chuva em
São Bernardo
Probabilidade: 92%
Quantidade: 6mm
Ventos em
São Bernardo
Velocidade: 5km/h