SBCTrans cria novo canal de informação em tempo real

Twitter oficial orientou clientes sobre funcionamento das linhas na última sexta-feira

  • Data: 18/06/2019 15:06
  • Alterado: 18/06/2019 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: SBCTrans
SBCTrans cria novo canal de informação em tempo real

Crédito:Arquivo SBCTrans

Você está em:

A SBCTrans, empresa eleita como a de melhor serviço de transporte coletivo urbanos do Estado de São Paulo, aderiu a um novo meio de comunicação online através do Twitter, plataforma de informação instantânea, para se aproximar dos clientes e oferecer um atendimento com padrão ainda mais elevado aos passageiros de São Bernardo do Campo.

“Escolhemos o Twitter porque é um canal de comunicação instantâneo, ideal para informar rapidamente os nossos clientes sobre o trânsito e as linhas e serviços dos ônibus”, destaca Milena Braga Romano, diretora da SBCTrans. “O objetivo é passar informações imediatas e úteis para os usuários do transporte público municipal, como fizemos no episódio da última sexta-feira, durante o movimento de greve que ocorreu em todo o País”, enfatiza a executiva.

“Quer saber tudo sobre o seu ônibus ou sua linha, siga @SBCTransoficial”, salienta Milena. O Twitter é um novo serviço com a vantagem da informação rápida. “Alcançamos grande sucesso com o Partiu SBC, que informa em tempo real a localização dos coletivos, as linhas, itinerários e a previsão de passagem pelos pontos de cada uma dessas linhas. Com o Twitter, os nossos clientes terão acesso rápido a informações sobre alterações de rota, itinerários e linhas”, finaliza Milena.

Além disso, a SBCTrans também está online no Facebook e Instagram, onde compartilha diariamente conteúdos de interesse entre os munícipes e promoções que promovem a proximidade com seus clientes.

Compartilhar:

  • Data: 18/06/2019 03:06
  • Alterado:18/06/2019 15:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: SBCTrans









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados