SBCTRANS aprimora nível de seus colaboradores com treinamento

A ação 'O Cliente em Primeiro Lugar' tem como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes

  • Data: 26/06/2019 16:06
  • Alterado: 26/06/2019 16:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: SBCTRANS
SBCTRANS aprimora nível de seus colaboradores com treinamento

Crédito:Jéssica Torres

Você está em:

A SBCTrans, empresa de transporte de passageiros de São Bernardo do Campo, promoveu um treinamento denominado “O Cliente em Primeiro Lugar”. 

Coordenado pela assistente, Ariana Gomes, o programa foi ministrado por Sandro Guarda, da empresa S&C Coach Consultoria, pós-graduado em gestão de pessoas. Setenta colaboradores de diferentes áreas estratégicas da empresa participaram e, ao final, definiram a ação como “Amor ao Relacionamento Profissional”.

Em sua palestra, Sandro Guarda realçou o valor do relacionamento interpessoal para atingir a satisfação plena dos clientes. Por intermédio da valorização do atendimento ao cliente, os colaboradores da SBCTrans puderam compreender a importância em aperfeiçoar a identificação de possíveis falhas e corrigi-las no menor tempo possível, especialmente em casos que ameaçam o conforto e segurança durante as viagens.

Para Sandro, o objetivo do treinamento é transmitir o sentimento de felicidade dos colaboradores na missão de agradar os clientes, o que resulta em crescimento mútuo. Para a SBCTrans, é mais uma ação para consolidar a posição conquistada recentemente como a melhor prestadora de serviços de transportes públicos de passageiros do Estado de São Paulo.

Compartilhar:

  • Data: 26/06/2019 04:06
  • Alterado:26/06/2019 16:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: SBCTRANS









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados