São Bernardo Plaza Shopping lança serviço Assistente de Compras pelo WhatsApp
Cliente poderá comprar em qualquer loja do shopping via WhatsApp e receber o produto no mesmo dia
- Data: 09/05/2022 14:05
- Alterado: 09/05/2022 14:05
- Autor: Redação
- Fonte: São Bernardo Plaza Shopping
Crédito:Divulgação
O São Bernardo Plaza, shopping administrado pela brMalls, lança serviço inédito no município: Assistente de Compras pelo WhatsApp. A novidade é um serviço personalizado para atender às demandas dos clientes que buscam mais comodidade dentro de casa. O empreendimento disponibiliza a profissional especializada para ajudar e orientar clientes durante as suas compras, que podem ser feitas em qualquer loja do shopping e recebidas no mesmo dia.
“Em busca de oferecer cada vez mais comodidade para os nossos clientes, estamos investindo em inovação e soluções digitais. A Assistente de Compras chega para marcar esse momento e ser um canal entre os consumidores e o mix de lojas do shopping com um atendimento personalizado. A assistente será mais uma frente dos nossos serviços e o diferencial, além do atendimento personalizado, é a possibilidade de receber os produtos em casa no mesmo dia”, explica Monica Dalostto, Gerente de Marketing do shopping.
Para iniciar o atendimento, o cliente deve informar via WhatsApp o que deseja. A Assistente vai às compras em busca de qualquer item solicitado e responde com a curadoria de produtos das lojas do São Bernardo Plaza, colocando todo o mix (com exceção de alimentação) à disposição do cliente. O serviço permite que o consumidor combine a melhor forma de receber o pedido: em casa ou retirando-o no shopping. O pagamento também é online, via PIX ou cartão de crédito – através da emissão de um link via PagSeguro. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h.
O serviço permite que o cliente compre qualquer item das lojas do catálogo do shopping com a conveniência de ter alguém para fazer suas compras. “A profissional estará à disposição do cliente para ir em busca de qualquer produto solicitado. Queremos entregar o máximo de conveniência para que os consumidores possam dedicar a sua atenção à outras demandas e ainda receber o pedido no mesmo dia”, completa Monica Dalostto, Gerente de Marketing do shopping.
No delivery, as compras realizadas até às 17h são entregues no mesmo dia. Após esse horário, o cliente recebe no dia seguinte. O raio de entrega é de 30km e a taxa do frete é de R$10. No drive thru, a retirada é até 20h com horário pré-agendado e não possui taxa de entrega.
Serviço
Horário de funcionamento – Assistente de Compras: segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h
WhatsApp: (11) 95638-2891
Taxa de entrega delivery: R$10