São Bernardo Plaza retoma agenda mensal de Evento de Adoção de Cães e Gatos

O calendário do empreendimento volta a contar com a ação social no último domingo de todo mês

  • Data: 25/03/2025 12:03
  • Alterado: 25/03/2025 12:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: São Bernardo Plaza
São Bernardo Plaza retoma agenda mensal de Evento de Adoção de Cães e Gatos

Crédito:Divulgação

Você está em:

São Bernardo Plaza Shopping promove a primeira edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos de 2025. Em parceria com a ONG 100% Proteção Animal, o evento acontece no último domingo do mês, dia 30 de março, das 13h às 17h, no Piso L0 – em frente à Smart Fit. O evento volta para o calendário fixo do shopping e acontece mensalmente, sempre no último domingo do mês, recebendo pets que estão em busca de um novo lar.

Para realizar a adoção, é necessário que o adotante apresente um comprovante de endereço e seja maior de 18 anos. Cães sem raça definida não possuem taxa para adoção, já cães de pequeno porte e de raça específicas, possuem uma taxa que é usada para custear a castração dos animais. Além disso, os interessados em adotar um melhor amigo, devem passar por uma breve entrevista com o time da ONG.

“Queremos estimular a adoção responsável desses animais que buscam por um lar seguro e uma família com quem possam compartilhar momento especiais. As edições anteriores do evento foram um sucesso e encerramos 2024 com muitos animais adotados. Esperamos que esse número continue crescendo em 2025 e cada vez mais cães e gatos encontrem um local seguro”, finaliza Bruna Habinoski, Gerente de Marketing do São Bernardo Plaza.

Praça de Alimentação Pet

Abraçando ainda mais o público que frequenta o shopping com os seus melhores amigos peludos, o São Bernardo Plaza disponibiliza uma praça de alimentação pet. O espaço dispõe de mesas, cadeiras e potes para água e ração.  

É necessário a permanência dos tutores junto de seus pets durante todo o período de permanência no espaço. Localizada no Piso L3, a Praça Pet funciona de segunda a sábado, das 10h às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Compartilhar:

  • Data: 25/03/2025 12:03
  • Alterado:25/03/2025 12:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: São Bernardo Plaza




Tempo em São Bernardo para amanhã
27/03


Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Madrugada

Noite com muitas nuvens.

Manhã

Sol com muitas nuvens.

Tarde

Sol e chuva.

Noite

Noite chuvosa.

Temperatura em
São Bernardo

Max: 26°C

Min: 18°C

Chuva em
São Bernardo

Probabilidade: 78%

Quantidade: 0mm

Ventos em
São Bernardo

Velocidade: 8km/h








Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados