São Bernardo Plaza aposta em multicanalidade para o presente de Dia das Mães
Clientes contarão com ajuda de vitrine virtual e consultora de dicas online para compras
- Data: 05/05/2021 17:05
- Alterado: 05/05/2021 17:05
- Autor: Redação
- Fonte: São Bernardo Plaza Shopping
Crédito:Divulgação
Na Semana do Dia das Mães, o São Bernardo Plaza vai ajudar os clientes na escolha dos presentes para o Dia das Mães com consultora de dicas online e vitrine virtual no site do shopping. Com o objetivo de trazer mais comodidade e segurança aos consumidores, além das lojas físicas do empreendimento, os consumidores estarão conectados com o shopping através dos novos serviços digitais.
A consultora online atenderá via WhatsApp (11 4128-2209) indicando presentes de acordo com cada perfil, desde mães até avós, irmãs, tias e dindas esportistas, gulosas, práticas, fashionistas ou vaidosas. Já na Vitrine Virtual que será disponibilizada em uma aba do site do shopping, os produtos estarão com link direto para o contato com a loja. Já na vitrine virtual (disponível no link https://vitrinevirtual.shoppingsaobernardoplaza.com.br/), o cliente acessa um catálogo de sugestões de presentes para as mães e pode efetuar a compra por telefone ou via WhatsApp da loja. A entrega poderá ser feita por delivery ou retirada pelo drive-thru.
“Estamos ajudando o nosso cliente a acertar na escolha do presente de Dia das Mães com comodidade e segurança. Por outro lado, a multicanalidade, integrando o online e o offline, veio para fortalecer as vendas para o lojista nesse Dia das Mães”, explica o Superintendente do São Bernardo Plaza Yuri Lomazzi sobre a expectativa de recuperação para a data.
Entre os presentes para todos os tipos de mães disponíveis na vitrine virtual estão a Rasteira Basic Preta da Arezzo por R$ 139,90; o robe em cetim de onça da Hope por R$ 369; o Macaquinho Joelma Preto da Handbook por R$ 249,99; o Watch S3 da iPlace por R$ 1.999,00; o Kit Nativa Spa Quinoa de O Boticário por R$ 86,90 e a blusa Taty da Zinzane por R$ 39,99.