Robson destaca felicidade com primeiro jogo no profissional
O EC São Bernardo estreou com vitória na primeira Copa Paulista de sua história (venceu o Água Santa, por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella) e já é líder do Grupo 4, com três pontos
- Data: 27/06/2019 10:06
- Alterado: 27/06/2019 10:06
- Autor: João Victor Romoli
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
E a partida marcou a estreia do atacante Robson, 19 anos, no profissional do Cachorrão. Ele esteve na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e vem se destacando no Campeonato Paulista sub-20.
O jogador, que entrou na segunda etapa, exaltou a primeira oportunidade no profissional. “Estou muito feliz, principalmente, com o meu desempenho no sub-20. Se joguei no profissional, foi por conta disso. E foi uma experiência ótima, serve de exemplo para se dedicar mais para dar tudo certo. Sempre sonhei com aquele momento e Deus me deu essa oportunidade”, disse o atleta.
Robson, aliás, ainda destacou a diferença de atuar no profissional em comparação com o sub-20. “O jogo é um pouco diferente, tentei entrar tranquilo para não errar a primeira bola. Sei que dá confiança. Deu para perceber que não é tão corrido quanto o sub-20, é bem mais pegado. Agora é esperar, se dedicar ainda mais no sub-20 para voltar a atuar no profissional durante a Copa Paulista”, completou.
Agora o Cachorrão se prepara para enfrentar o Santo André, neste sábado (27), às 15h, no Estádio 1° de Maio. O adversário empatou na primeira rodada com o Grêmio Osasco, por 2 a 2.