Não é mais necessário protesto para garantir os próprios direitos em S.Bernardo, diz Ana do Carmo
Deputada elogiou a política habitacional da cidade durante assinatura de novas moradias no Jardim Lavínia
- Data: 21/06/2012 23:06
- Alterado: 21/06/2012 23:06
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
O vereador João Viana (Cidadania)
Crédito:
A deputada estadual Ana do Carmo elogiou a atual política habitacional da Prefeitura de São Bernardo. Durante assinatura da ordem de serviço do conjunto habitacional Jardim Lavínia, nesta quinta-feira (21), Ana se remeteu ao passado para enaltecer as obras da atual administração são-bernardense.
“São Bernardo virou um verdadeiro canteiro de obras. Não é mais necessário acampar, fazer passeata para garantir os próprios direitos nessa cidade”, disse, durante a cerimônia. A ordem de serviço foi assinada em conjunto com a construtora responsável pela construção das unidades habitacionais, além de representantes da Caixa Econômica e governo.
O investimento no Lavínia será de R$ 16,2 milhões, com prazo de 18 meses para entrega da obra. “Só Deus sabe o que era o Lavínia antes e o hoje no que o bairro tem se transformado. É um dos dias mais felizes na vida dos moradores do bairro”, afirmou Maria Margarida Silva Souza, representantes da comunidade local.
Ao longo dos quatro anos de mandato do prefeito Luiz Marinho, o município tem a meta de entregar até 2013. “A habitação tem sido para nós uma grande prioridade nos investimentos. Há uma demanda gigantesca”, citou o prefeito Luiz Marinho.
Tempo em São Bernardo para amanhã
27/12
Nublado com chuva forte durante o dia. À noite, chuva diminui de intensidade, mas não para
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite
Temperatura em
São Bernardo
Max: 24°C
Min: 20°C
Chuva em
São Bernardo
Probabilidade: 99%
Quantidade: 26mm
Ventos em
São Bernardo
Velocidade: 9km/h