Líder de assistências, Giovanni comemora primeiro gol pelo Cachorrão
O EC São Bernardo já volta a campo, nesta quarta-feira (18), contra a Ferroviária, às 15h
- Data: 16/09/2019 14:09
- Alterado: 16/09/2019 14:09
- Autor: João Victor Romoli
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:João Victor Romoli/EC São Bernardo
Além de deixar o EC São Bernardo na liderança do Grupo 5 da Copa Paulista, com oito pontos, a vitória por 2 a 1 diante do Atibaia, no último sábado (14), foi especial para o meia Giovanni Pavani. Isto porque o atleta, que é o líder de assistências (quatro) do time no torneio, marcou seu primeiro gol com a camisa do Cachorrão.
Até por isso, ele destacou a felicidade em balançar as redes. “Primeiro quero agradecer a Deus porque desde que cheguei estou buscando esse gol. Sabia que o momento ia chegar e pude ser feliz no último jogo. Agora creio que vou conseguir ajudar ainda mais o time. Já a assistência sempre foi característica minha, fico feliz em ser o líder nesse quesito”, disse.
Giovanni ainda aproveitou para ressaltar que o Cachorrão tem que manter sua característica na próxima rodada. “Eu creio que vai ser o jogo mais difícil para o nosso time. Isto porque a Ferroviária precisa do resultado positivo. Mas a gente não vai ficar atrás, esperando. Estamos há nove jogos sem perder e queremos manter essa sequência para conseguir os objetivos”, completou.
O EC São Bernardo já volta a campo, nesta quarta-feira (18), contra a Ferroviária, às 15h, no Estádio 1° de Maio. Os ingressos já estão à venda e seguem com os mesmos valores: R$ 10 a inteira, e R$ 5 a meia.