Jornalista é baleado no rosto após reclamar de atendimento em pet shop
O jornalista Daniel José de Lima, de 70 anos, foi baleado na tarde de ontem com um tiro no rosto disparado por um dono de pet shop, em São Bernardo
- Data: 02/02/2021 14:02
- Alterado: 02/02/2021 14:02
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Daniel Lima é baleado no rosto por GCM
Crédito:Reprodução
Segundo o boletim de ocorrência, os homens começaram a discutir após Daniel reclamar da demora no atendimento do local.
O suspeito retirou o disco de gravação das câmeras de segurança do estabelecimento e fugiu após o crime.
A Polícia Civil realiza buscas para encontrar o autor do disparo. De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel teria deixado dois cães para tomar banho no pet shop e três horas depois voltou ao local para retirar os animais. No entanto, quando chegou ao espaço, constatou que o serviço não havia terminado.
Daniel decidiu então reclamar com a recepcionista sobre a demora no atendimento e pelo fato de não ter conseguido contato telefônico com o estabelecimento antes de se deslocar para retirar os cachorros.
A discussão com o proprietário do pet shop, o GCM (Guarda Civil Municipal) de Indaiatuba, Ageu Rosas Galera, 35, começou quando o empresário disse que o jornalista não precisava pagar pelo serviço. “Eu pago para não ver mais sua cara aqui”, completou
A esposa do empresário tentou intervir, mas o empresário pegou sua arma e atirou no rosto do jornalista
Por causa da demora para a chegada do socorro médico, Letícia e um funcionário do pet shop levaram Lima ao Hospital São Bernardo. Ageu fugiu em motocicleta desconhecida após os disparos, levando consigo os registros de câmera de segurança do estabelecimento.
Ageu teve a prisão decretada e é considerado foragido.
Daniel encontra-se internado, mas está lúcido e estável.