Iniciativa do CIESP SBC junto a AES Eletropaulo é referência

Reunião entre representantes da AES Eletropaulo e empresas do Bairro Cooperativa; esse modelo de encontro está se expandindo para outras regionais

  • Data: 09/08/2013 18:08
  • Alterado: 09/08/2013 18:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Souza Franco
Iniciativa do CIESP SBC junto a AES Eletropaulo é referência

Crédito:

Você está em:

Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de agosto, o CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – regional de SBC, realizou em sua sede a quarta reunião entre representantes da AES Eletropaulo e empresas do Bairro Cooperativa.

Segundo o gerente de infraestrutura do CIESP-SP, Sérgio Ojima, esse modelo de encontro, que teve início após uma iniciativa da regional de São Bernardo do Campo, está se expandindo para outras regionais.

Rogério Jorge, representante da AES Eletropaulo, afirmou que a empresa reconhece o esforço do CIESP SBC em melhorar o fornecimento de energia elétrica e que eles têm sido procurados por outras entidades que também querem copiar a fórmula que está dando certo.

As reuniões com a AES Eletropaulo tiveram início no final do ano passado. Segundo Rogério Jorge o marco desses encontros será abril de 2014, após o período de chuvas, quando as quedas de energia elétrica costumam ser frequentes.

No próximo encontro, que possivelmente será realizado no mês de outubro, a AES Eletropaulo vai apresentar os recursos adicionas que serão contratados para o que eles chamam de “Plano Verão”.

Os representantes das empresas que participaram dos encontros reconheceram o esforço da concessionária de energia elétrica no intuito de solucionar os problemas.

“O encontro foi muito bom. É perceptível a disponibilidade da companhia em dar uma resposta as nossas demandas.”, afirmou Leonardo Di Nino, gerente de operações da Multicel.

Hitoshi Hyodo, Diretor Titular do CIESP SBC, afirmou: “A Eletropaulo teve a coragem de vir aqui quando a situação era gravíssima e com os problemas sendo encaminhados e solucionados, eles continuam vindo, nos ouvindo e debatendo. A sensação de melhoria aconteceu. Quem participa das reuniões desde o início sente a melhora. O desafio agora, para os dois lados, é evoluir nesse processo. Outras demandas que estão sendo colocadas aqui, recorrentes ao tema, como eficiência energética e energia renovável podem e entrarão na agenda por demanda do grupo. Quem define a agenda do CIESP-SBC é o associado, mas a única contrapartida que peço é a participação, pois não é o CIESP que irá resolver os problemas, ele é um catalizador e facilitador que trará na mesa quem resolve com quem tem o problema e induzirá à solução.”

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 09/08/2013 06:08
  • Alterado:09/08/2013 18:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Souza Franco









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados