Goiânia recebe pilotos da MotoGP
Na ocasião, o piloto italiano Franco Morbidelli irá pilotar a Ducati Panigale V4S na pista goiana
- Data: 12/03/2025 12:03
- Alterado: 12/03/2025 12:03
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
O Autódromo Ayrton Senna da Silva receberá no dia 17 de março fãs do motociclismo para verem os pilotos Franco Morbidelli (Pertamina Enduro VR46 Racing Team), Luca Marini (Honda HRC Castrol) e Miguel Oliveira (Prima Pramac Yamaha MotoGP, acompanhados pelos brasileiros Diogo Moreira (Italtrans Racing Team) e Eric Granado (LCR E-Team).
Na ocasião, o piloto italiano Franco Morbidelli irá pilotar a Ducati Panigale V4S na pista goiana, e junto com os demais pilotos fará algumas acrobacias de demonstração, com momentos para conhecer os fãs e interagir com o público no local.
O evento é uma promoção do Governo de Goiás e acontecerá um ano antes do Grande Prêmio do Brasil 2026 de Moto GP e será realizado um dia depois do Grande Prêmio da Argentina.
Mais informações pelo site oficial do evento.

RECOMENDADOS
- Rodoviária de Santo André: mais de 8 destinos atendidos
- Parque Central de Santo André: 5 atrações para todos
- Sesc Santo André: 5 atividades para todos
- Poupatempo Santo André: mais de 5 serviços disponíveis
- Estação Santo André: 4 linhas de conexão estratégica no transporte do ABC
- Fundação Santo André: 3 áreas de ensino superior