Giuliana Flores inaugura nova unidade em São Bernardo
Estratégia da marca é fazer o cross entre o atendimento presencial e online para oferecer a melhor experiência aos clientes da região
- Data: 23/05/2023 11:05
- Alterado: 31/08/2023 20:08
- Autor: Redação
- Fonte: Giuliana Flores
Giuliana Flores
Crédito:Divulgação
Seguindo os planos de expansão online e offline, a Giuliana Flores anuncia a inauguração de mais uma loja física. A quarta unidade da marca vai atender à região de São Bernardo do Campo, com foco na demanda por presentes e decorações vendidos de forma presencial, sem deixar de lado o atendimento digital, oferecendo suporte aos clientes de ponta a ponta.
O espaço, de 400 m², está localizado na Avenida Kennedy, 271, uma das mais tradicionais e movimentadas da cidade, e traz uma experiência completa ao consumidor, com vastas opções de presentes e as mais variadas espécies de plantas e flores. A loja conta ainda com várias opções de flores naturais plantadas e de corte, desde as mais clássicas, como rosas e orquídeas, até espécies mais inusitadas. O local ainda conta com vagas de estacionamento para o conforto dos clientes e também oferece o serviço de delivery.
A unidade também tem presentes para todos os estilos: chocolates, cestas de café da manhã, itens de decoração, flores, arranjos, presentes criativos, entre outros. As opções incluem flores artificiais de excelente qualidade e as flores secas, que estão super em alta para presentear e para decorar, com ótima durabilidade.
“Estamos com uma grande expectativa para essa loja por ficar na mesma região onde a marca nasceu. Já somos referência no ABC paulista e, agora, chegamos para consolidar o conceito de omnicanalidade, suprindo um gargalo pela experiência presencial, mas sempre aliados ao atendimento virtual para dar apoio ao cliente em toda a sua jornada”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
O boom das vendas online durante a pandemia foi um fator que incluiu de vez o e-commerce no varejo brasileiro. Definitivamente, o formato veio para ficar, porém pesquisas apontam que as operações presenciais não ficaram para trás. De acordo com a pesquisa “Experiência do Consumidor Brasileiro”, realizada pelo Opinion Box, metade dos brasileiros prefere comprar online. Por outro lado, 29% ainda preferem as lojas físicas e 21% têm preferência igual por ambas.