GCM de São Caetano prende dois homens por violência doméstica
GCM age contra a violência doméstica: duas detenções em menos de 24h garantem proteção às vítimas.
- Data: 19/02/2025 14:02
- Alterado: 19/02/2025 14:02
- Autor: Redação
- Fonte: PMSCS
A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul realizou duas prisões por violência doméstica: um caso aconteceu no Bairro Olímpico e outro no Bairro Boa Vista.
Por volta das 12h do sábado (15/2), a equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) recebeu um chamado da CECOM (Central de Comunicações) da GCM para atender um caso de violência doméstica no Bairro Olímpico.
Ao chegar ao local, os agentes identificaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido. A vítima relatou estar sendo ameaçada de morte. O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Poucas horas depois, por volta das 15h, a ROMU prendeu mais um agressor no Bairro Boa Vista. O homem havia agredido a companheira com socos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Emergência Albert Sabin, onde recebeu atendimento e foi liberada. O agressor também foi conduzido à Delegacia Sede e permaneceu preso.

RECOMENDADOS
- Rodoviária de Santo André: mais de 8 destinos atendidos
- Parque Central de Santo André: 5 atrações para todos
- Sesc Santo André: 5 atividades para todos
- Poupatempo Santo André: mais de 5 serviços disponíveis
- Estação Santo André: 4 linhas de conexão estratégica no transporte do ABC
- Fundação Santo André: 3 áreas de ensino superior
Tempo em São Caetano do Sul para amanhã
14/03
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
Madrugada

Manhã

Tarde

Noite


Temperatura em
São Caetano do Sul
Max: 27°C
Min: 20°C

Chuva em
São Caetano do Sul
Probabilidade: 94%
Quantidade: 4mm

Ventos em
São Caetano do Sul
Velocidade: 5km/h