EC São Bernardo tenta, mas perde para o Santo André
O time perdeu para o Santo André, por 1 a 0, porém permaneceu com três pontos no Grupo 4 do torneio
- Data: 30/06/2019 09:06
- Alterado: 30/06/2019 09:06
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
O EC São Bernardo não conseguiu sair com vitória, neste sábado (29), do Estádio 1° de Maio, pela Copa Paulista, torneio que o clube participa pela primeira vez na história. A equipe perdeu para o Santo André, por 1 a 0, com gol ainda no primeiro tempo, e permaneceu com três pontos no Grupo 4 do torneio (o adversário subiu para quatro pontos).
Dentro de campo, o Cachorrão até começou balançando as redes. Johnny recebeu de Wesley e marcou, mas o árbitro marcou impedimento do atacante. Depois disso, a partida ficou truncada, com os dois times tendo dificuldades em se infiltrar nas defesas. Porém, no fim da primeira etapa, Will fez ótima jogada e tocou para Matheus Santiago, que aproveitou para abrir o placar.
No segundo tempo, o Cachorrão se impôs e foi para cima. Na melhor chance do time no jogo, Johnny acertou o travessão após cruzamento. Com isso, o Santo André tentava aproveitar os contra ataques. E foi assim que o time conseguiu a expulsão de Vinicius Barba, que puxou a camisa do adversário. O EC São Bernardo até tentou reagir com cruzamentos e bolas trabalhadas, mas o goleiro rival fez boas defesas, garantindo o 1 a 0 no placar.
Após a partida, o técnico Régis Angeli lamentou o resultado. “Acho que até tivemos mais volume de jogo no primeiro tempo, quando acabamos tomando gol, no qual o adversário teve méritos. Mas acho que nossa equipe se comportou bem, até com um menos, não desistimos. Procuramos o ataque, mas não fomos eficientes no ataque para conseguir o resultado”, disse.