EC São Bernardo perde para Ferroviária
O técnico Renato Peixe lamentou a derrota e pediu foco na próxima partida
- Data: 19/09/2019 09:09
- Alterado: 19/09/2019 09:09
- Autor: João Victor Romoli
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:divulgação/EC São Bernardo
O EC São Bernardo não conseguiu dar sequência na série invicta de nove partidas sem derrotas pela Copa Paulista, nesta quarta-feira (18). Isto porque a equipe perdeu para a Ferroviária, por 1 a 0, no Estádio 1° de Maio, permanecendo com oito pontos — o adversário chegou ao mesmo número.
Dentro de campo, os times se estudaram muito e não tiveram pressa para criar chances claras. Tanto é que o primeiro tempo foi de pouco perigo para ambos. O Cachorrão teve oportunidades pelo alto, e a Ferroviária tentava encaixar jogadas pelas pontas.
Na segunda etapa, o visitante assustou em chute de Léo Jaime, que o goleiro Junior espalmou para escanteio. O EC São Bernardo arriscou chutes de fora da área, mas sem perigo. Quando o empate parecia certo, o adversário cruzou na área e Gabriel acabou fazendo contra. Final: 1 a 0.
Após a partida, o técnico Renato Peixe lamentou a derrota e pediu foco na próxima partida. “A gente sabia que seria complicado, que a Ferroviária vinha com o objetivo de somar pontos. Mas fico triste pelo jogo em si porque fizemos boa partida dentro da nossa característica. Mas é futebol, da mesma forma que conseguimos a virada na rodada passada, tomamos gol no final que culminou na derrota. Mas estamos vivos no torneio, se acabasse hoje estaríamos classificados. É esse objetivo que temos que levar contra o Taubaté”, disse.