EC São Bernardo goleia e entra no G-8 da Série A-3
O EC São Bernardo deu resposta rápida ao torcedor e simplesmente aplicou um 4 a 2 no Taboão da Serra, neste domingo (17), no Estádio 1° de Maio, pela Série A-3 do Campeonato Paulista
- Data: 18/03/2019 10:03
- Alterado: 18/03/2019 10:03
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
De quebra, o Cachorrão conseguiu o tão sonhado objetivo, que era entrar no G-8. A equipe subiu para 15 pontos, na oitava colocação do torneio — está empatada com Monte Azul, Rio Preto e Primavera, mas ganha no saldo de gols.
Na partida, o Cachorrão começou trocando alguns passes, permitindo até que o Taboão tivesse suas chances. Porém, em boa jogada pela esquerda, Felipinho recebeu na pequena área e abriu o placar. O tento, no entanto, nem deu tempo de comemorar, já que Bruno fez um golaço para o adversário e empatou. Mas, nos acréscimos do primeiro tempo, o EC São Bernardo respondeu. Felipinho fez ótimo passe para Vinícius Machado empurrar para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o Cachorrão voltou com o objetivo de matar a partida. E conseguiu. Felipinho novamente fez boa jogada e achou Jadson, que ampliou. Com mais intensidade, o time controlava a partida, até que fez o quarto. Baggio no recebeu de Marcelo e deixou a goleada no placar. No final, ainda deu tempo de Marcelo, de cabeça, diminuir para o Taboão e decretar os 4 a 2 no resultado.
Após a partida, o técnico Oliveira elogiou, principalmente, o segundo tempo da equipe. “Nós conquistamos a vantagem na primeira etapa, mas não fomos tão bem. Agora no segundo tempo acertamos o posicionamento, mais adiantado, e encaixamos para fazer o terceiro e quarto gol. Entramos de vez na briga pelo G-8 e ao mesmo tempo nos tira qualquer possibilidade de rebaixamento, que nós sabemos que existia até o jogo de hoje. Fico bem feliz e nos dá tranquilidade para trabalhar”, exaltou.
Ficha técnica:
EC São Bernardo: Wagner; Raphael, Marcelo, Marcus Vinícius e Ricardinho; Dudu, Vinícius Barba, Jadson (Baggio) e Vinícius Machado; Felipinho (Murilo) e Washington (Léo Ribeiro). Técnico: Oliveira.
Taboão da Serra:
Aranha; Guilherme (Gualberto), Matheus, Marcelo e Márcio; Danilo, Robson (Davi) e Diego Souza; Bruno, Ruhan (Fabinho) e Acosta. Técnico: Luciano Quadros.
Gols: Felipinho, aos 37, Bruno, aos 40, e Vinícius Machado, aos 45 minutos do primeiro tempo; Jadson, aos cinco, Baggio, aos 20, e Marcelo, aos 46 minutos do segundo tempo.