EC São Bernardo fica no empate diante do Taubaté
Cachorrão ficou no empate diante do Taubaté, por 0 a 0, no sábado (31)
- Data: 02/09/2019 08:09
- Alterado: 02/09/2019 08:09
- Autor: João Victor Romoli
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
Na estreia da segunda fase da Copa Paulista, o EC São Bernardo ficou no empate diante do Taubaté, por 0 a 0, no sábado (31). Com o resultado no Estádio 1° de Maio, o time subiu para um ponto no Grupo 5 e foi para seis jogos de invencibilidade, já que não havia sido derrotado no segundo turno da primeira fase. No outro jogo da chave, o Atibaia recebeu a Ferroviária, ontem (1), às 15h.
Dentro de campo, o Cachorrão tentava propor o jogo, enquanto o Taubaté buscava encontrar uma jogada para surpreender. E assim ambos tiveram chances na primeira etapa. Johnny e Felipinho exigiram defesas de Rafael Dida, e Marcos Nunes quase abriu o placar para o rival, mas foi parado por Wesley, que tirou a bola em cima da linha, levando o empate para o vestiário.
No segundo tempo, o Cachorrão pressionou, e Rafael Dida voltou a fazer boas defesas. Carlinhos chutou de fora e o arqueiro espalmou, dando rebote para Barba, que na finalização o exigiu outra bela defesa. Felipinho e Johnny também voltaram a ter chances, mas não acertaram o alvo. Final: 0 a 0.
Após o jogo, o técnico Renato Peixe destacou a competitividade do torneio. “Foi uma partida boa, a gente sabia que iria ser difícil pela qualidade do adversário. Tivemos chances de vencer, mas não conseguimos ter êxitos nas finalizações. O goleiro deles estava em tarde feliz e a competição é isso. A segunda fase tem dificuldade, são grandes times, mas estamos no caminho certo, os jogadores estão de parabéns pela partida que fizeram”, falou.