EC São Bernardo enfrenta o São Carlos neste sábado
Para reagir e dar presente ao torcedor pelo aniversário do clube, Cachorrão visita o São Carlos
- Data: 01/02/2019 14:02
- Alterado: 01/02/2019 14:02
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
Além de precisar reagir na Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo tem outro motivo para vencer o São Carlos, neste sábado (2), às 17h, no Estádio Prof° Luiz Augusto de Oliveira. Isto porque o Cachorrão, que ocupa a 11° posição do torneio, com três pontos, completa 91 anos no domingo (3).
Até por isso, atletas identificados com o clube fizeram questão de parabenizar e destacar que vão fazer de tudo para sair de campo com o triunfo. O atacante Felipinho, por exemplo, ressaltou a vontade de dar os três pontos de presente. “A gente sempre joga para vencer, mas é claro que com o aniversário do clube fica um peso maior. Além da gente querer vencer para reagir na tabela, a gente vai tentar dar esse presente ao clube, que me abriu as portas e sou muito grato por isso”, disse.
Já o experiente atacante Washington falou que o presente será uma consequência natural da vitória. “Sabemos que é um jogo importante, estamos vindo de três derrotas, mas melhoramos contra o Comercial. A responsabilidade é muito grande, o jogo é difícil, mas espero que possamos sair com a vitória e dar esse presente de aniversário ao clube”, contou o atacante.
COMANDANTE
Fazendo o seu segundo jogo interinamente à frente do time profissional do EC São Bernardo, o técnico Galego tenta de vez afastar qualquer tipo de má fase do time. O treinador aproveitou para exaltar a importância da partida, já que o rival está desesperado pelo resultado positivo.
“Jogo difícil assim como todos os da A-3. Sabemos que as duas equipes não passam por momentos bons no campeonato. Mas olhando o São Carlos é uma equipe organizada e, além de respeitar, precisamos reagir no torneio. Só vamos dar esse presente de aniversário para o clube também se a gente conseguir demonstrar mais disposição e determinação do que no jogo contra o Comercial, porque não foi o suficiente para segurar o resultado. Este jogo é divisor de águas, porque vai definir o que a gente vai querer no campeonato, vai dar uma direção para a gente: se vamos lutar na parte de cima ou na baixo”, declarou.