DivulgaPão chega a São Bernardo do Campo
Rede de franquias de venda de anúncios em sacos de pão é a nova alternativa para anunciantes atingirem diretamente o público alvo
- Data: 14/08/2013 15:08
- Alterado: 14/08/2013 15:08
- Autor: Redação
- Fonte: Rosa Arrais
Crédito:
A DivulgaPão, rede especializada na venda de publicidade em sacos de pão, chegou a São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O casal de empreendedores Marcelo e Doralice Rodrigues adquiriu uma franquia em abril e desde então está oferecendo a novidade para anunciantes da cidade e montando a rede de padarias parceiras. Mais barata em relação a outras campanhas de publicidade, a propaganda em sacos de pão atende desde pequenos e médios comerciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja, por exemplo, até grandes empresas que querem divulgar uma ação para o público local.
Em apenas três meses de atividade, a franquia de São Bernardo do Campo já distribuiu 30 mil sacos de pão com propaganda de 14 anunciantes, em 14 padarias de bairros como Rudge Ramos, Taboão e Centro. O modelo de negócios é interessante também para as panificadoras, pois aquelas que são parceiras dos franqueados da DivulgaPão recebem os sacos de pão sem custo. Outro benefício é que, diferente de outros tipos de mídia, a publicidade em sacos de pão aproveita um material que já é usado naturalmente para embalar os pães e agrega a ele conteúdo informativo, desestimulando a utilização de panfletos, flyers e encartes. Além disso, as embalagens da DivulgaPão são 100% biodegradáveis.
O resultado da primeira campanha foi tão positivo que os franqueados acreditam que até a segunda quinzena de agosto outras 30 mil embalagens com propaganda chegarão às panificadoras de São Bernardo. “Faltam poucos espaços para fecharmos a campanha e essa distribuição será feita em 14 padarias de bairros como Assunção e Nova Petrópolis”.
A DivulgaPão está presente em todas as cidades da região do ABC. Além de São Bernardo do Campo, anunciantes de Diadema, Mauá, São Caetano e Santo André também podem contar com a publicidade em sacos de pão.