Começam os estudos para construção de 342 moradias em São Bernardo
CDHU abre licitação para contratar empresa responsável por elaborar estudo preliminar e projetos de novo empreendimento; propostas devem ser entregues até o dia 24 de maio
- Data: 27/04/2023 10:04
- Alterado: 27/04/2023 10:04
- Autor: Redação
- Fonte: CDHU
Imagem Ilustrativa
Crédito:MDR
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) abriu licitação para contratar uma empresa responsável por elaborar estudo preliminar e os projetos, tendo em vista a construção de 342 unidades habitacionais, em São Bernardo do Campo. Entre os serviços estão elaboração da documentação legal do futuro empreendimento e a sua aprovação em todos os órgãos públicos competentes.
As empresas interessadas em concorrer ao pleito devem entregar os envelopes às 10h do dia 24 de maio de 2023 (clique aqui para ler o edital), quando eles serão abertos. O evento ocorrerá no auditório da CDHU, localizado na Rua Boa Vista, nº 175, edifício Cidade II, no centro histórico de São Paulo.
O valor orçado para a obra é de R$ 544 milhões, tendo 12 meses como prazo para a execução do projeto. Esclarecimentos podem ser solicitados até 17 de maio. E o critério de julgamento das propostas apresentadas será o de maior desconto.