CIESP SBC promove segundo encontro entre ENEL e Bairro Cooperativa
O encontro aconteceu na OTIS Elevadores, empresa localizada no bairro.
- Data: 01/09/2023 16:09
- Alterado: 01/09/2023 16:09
- Autor: Redação
- Fonte: CIESP SBC
Jorge Alberto Corso – 2º vice-diretor do CIESP SBC e Nelson Antonini.
Crédito:Divulgação
No segundo encontro entre representantes da ENEL e empresas do Bairro Cooperativa, com a mediação do CIESP SBC e da FIESP, a distribuidora de energia elétrica apresentou algumas das ações que foram realizadas.
1) Instalação física de equipamento medidor de qualidade de energia
No dia 22 de agosto foi instalado um aparelho para medir a qualidade de energia em uma das empresas do bairro. Essa medição será realizada durante 30 dias. Assim que for concluída, os resultados irão refletir a qualidade do fornecimento de energia das demais instalações conectadas ao mesmo circuito primário.
2) 87 inspeções de qualidade/proteção em entradas primárias
À partir dessas inspeções a ENEL fez algumas recomendações técnicas às empresas à respeito da necessidade de ajuste nas cabines de tensão.
Nelson Antonini, Diretor do Grupo do Bairro Cooperativa levantou a possibilidade da ENEL elaborar uma cartilha sobre como as empresas podem realizar os ajustes no reles.
3) 35 análises remotas de tensão em regime permanente.
A ENEL destacou que, havendo problemas no abastecimento de energia elétrica, as empresas devem utilizar os canais de atendimento corporativos.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Clientes corporativos B2B – Grupo A
Whatsapp exclusivo para clientes corporativos: 11 99929-0000
Emergência 24 horas – 0800 7271 196
* Cada cliente do grupo A possuí um executivo de relacionamento, contatar o 0800 corporativo para identificar uma instalação específica.
Nelson Antonini, diretor do Grupo do Bairro Cooperativa julgou como positivo o encontro: “Não é um trabalho fácil, mas o movimento realizado pela ENEL e as ações já implementadas mostram que em breve podemos ter melhores resultados. Nós do CIESP SBC seguiremos acompanhando e trabalhando por isso.”