Cartão Legal lança sistema de agendamento para emissão de cartões
Objetivo é tornar ainda mais fácil, rápido e prático o cadastramento para utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo
- Data: 05/08/2019 09:08
- Alterado: 05/08/2019 09:08
- Autor: Redação
- Fonte: SBCTrans
Crédito:Arquivo SBCTrans
A empresa Cartão Legal, especializada na implantação e gerenciamento em sistemas de bilhetagem eletrônica e na gestão de novos negócios em transporte público de passageiros e meios de pagamentos, lançou no último dia 29 de julho, o sistema de agendamento para atendimento dos clientes e usuários dos cartões. O objetivo é tornar ainda mais eficiente os serviços e atendimentos oferecidos pela empresa e assim, colaborar para tornar ainda mais fácil, rápido e prático a utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo.
Segundo Cristine Duarte, com o novo sistema, ficará muito mais ágil, rápido e prático o atendimento aos clientes e usuários, que poderão agendar o melhor dia e horário para serem atendidos. “Todos ganham com esse novo sistema, pois os clientes saberão exatamente o momento que devem comparecer e poderão se programar, sem perder tempo esperando pelo atendimento”, explica Cristine.
Para realizar o agendamento é necessário, primeiro, conferir no site do Cartão Legal (www.cartaolegal.com), a documentação necessária para ser levada no dia do seu atendimento. Após agendar a data e horário, o cliente precisa comparecer à unidade com antecedência de 10 minutos, portando o seu documento de identificação e protocolo de agendamento. No caso de desistência, o cancelamento deverá ser feito clicando em “cancelar agendamento” e confirmando CPF e data de nascimento.
O atendimento por agendamento é realizado na Central do Cartão Legal, localizada na Rua Marechal Deodoro, 769 – Centro. Porém, nem todos os serviços prestados na Central de Atendimento do Cartão Legal são agendáveis, para realizar o recadastramento escolar e o serviço de recarga de cartões, basta comparecer à central e falar com o setor de atendimento.