Caminhada de Marcelo Lima reúne mais de 4 mil pessoas na Vila São Pedro
Em seu discurso, ele destacou suas propostas para a cidade
- Data: 30/09/2024 07:09
- Alterado: 30/09/2024 07:09
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Marcelo Lima
Crédito:Divulgação
Marcelo Lima (Podemos), candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, reuniu mais de 4 mil pessoas em uma caminhada neste domingo (29), na Vila São Pedro. Em seu discurso, ele destacou suas propostas para a cidade e a importância da mobilização dos seus apoiadores na reta final desta campanha.
“Estamos a sete dias da eleição. Fizemos, estamos fazendo e continuaremos a fazer a campanha do amor, da esperança e de uma São Bernardo cada vez melhor. Nossa campanha representa a experiência, o trabalho e os resultados por São Bernardo”, disse o candidato.
Marcelo estava acompanhado de Rafael Demarchi, um dos coordenador da campanha, a Sargento Jessica Cormick, candidata a vice-prefeita da chapa, além de Zana Lima e Dona Cida Lima, esposa e mãe respectivamente.
O candidato destacou o seu compromisso com a valorização da educação e dos servidores municipais: “Comigo na prefeitura, pagaremos o dissídio da Fundação ABC. Vamos equiparar o salário dos professores de São Bernardo com o da capital, aumentar o número de cuidadores nas escolas e melhorar os salários dos profissionais da educação”, garantiu.
Além da caminhada, Marcelo Lima também participou de carreatas com candidatos a vereadores de sua coligação e de reuniões estratégicas para mobilizar apoiadores e discutir propostas para a cidade em bairros como Jardim Nascimento, Baeta Neves, Santa Terezinha e Jardim Independência.
Líder em mais uma pesquisa
O “mar roxo” que esteve na Vila São Pedro também se traduz nas intenções de voto: Marcelo Lima lidera mais uma pesquisa com 31,17%, de acordo com levantamento da ASN Pesquisas Públicas.
Alex Manente (Cidadania) tem 23,21% das intenções de voto, Luiz Fernando (PT) 20,33% e Flávia Morando (União) 18,48%. Os três estão empatados tecnicamente.
Cláudio Donizete (PSTU) aparece com 0,54%. Indecisos somam 3,78%, e brancos e nulos representam 2,48%. A margem de erro da pesquisa é de 3,5% para mais ou para menos. O levantamento da ASN ouviu 800 eleitores entre os dias 25 e 27 de setembro. O nível de confiança é de 95%, e o registro é SP-07643/2024.