Cachorrão sai na frente, mas perde para o Comercial
Sábado, às 17h, o Cachorrão tem mais um compromisso fora de casa, contra o São Carlos
- Data: 31/01/2019 09:01
- Alterado: 31/01/2019 09:01
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Rafael Alves/Comercial
O EC São Bernardo saiu na frente, mas não conseguiu segurar o time do Comercial, na noite desta quarta-feira, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra, que agora ocupa a 11° colocação, com três pontos, perdeu por 2 a 1 para o adversário, no Estádio Dr. Francisco dr Palma Travassos.
O Comercial até tentou impor seu ritmo de jogo logo no início, mas o Cachorrão foi mais efetivo. Felipinho avançou, tabelou com Washington, e, dentro da área, finalizou para abrir o placar, aos 12 minutos. Depois, porém, o time recuou e sofreu pressão do adversário, que contava com apoio da torcida. Caio Vieira e Romarinho deram trabalho para o goleiro Willian.
No segundo tempo, o time não conseguiu segurar o adversário. Caio Vieira aproveitou bate rebate na área para empatar, e João Marcos, que havia entrado, deu ótimo chute de fora para virar.
Depois, o técnico interini Galego até tentou fazer mudanças na equipe são-bernardense, mas sem sucesso. Final: 2 a 1.
Após a partida, Galego lamentou o resultado. “A equipe até se comportou bem no primeiro tempo, soube sofrer mesmo com a pressão do Comercial. Já no segundo tempo, tomamos os gols e só começamos a jogar novamente depois disso. A gente precisa ficar mais com a bola, fazer o adversário correr. Infelizmente não foi como eu pensava, mas tem que levantar a cabeça”, disse. “É uma hora complicada para falar, mas o que tenho a dizer aos torcedores é que terá dedicação total dos atletas. A disposição e a dedicação já mudaram, é algo que me deixa feliz para continuar no próximo jogo”, completou.
Sábado, às 17h, o Cachorrão tem mais um compromisso fora de casa, contra o São Carlos. A delegação seguirá no Interior e só retorna a São Bernardo apoia a partida.