Cachorrão perde a primeira na Série A-3
Equipe se prepara para enfrentar o Monte Azul, domingo (27), no Baetão
- Data: 24/01/2019 09:01
- Alterado: 24/01/2019 09:01
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
O EC São Bernardo sofreu a primeira derrota na Série A-3 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (23). A equipe, que continua com três pontos na competição — venceu o Capivariano, por 3 a 1 —, perdeu para o Batatais, por 1 a 0, no Estádio Osvaldo Scatena, pela segunda rodada.
A equipe até tentou impor seu ritmo de jogo ficando com mais posse de bola, mas não conseguia se infiltrar na defesa adversária. Mesmo assim, o time conseguiu levar perigo em chute de Baggio, para fora. Diante de seus torcedores, o Batatais apostou em jogadas de João Gledson, que abriu o placar. Após sobra de escanteio, o jogador finalizou e fez 1 a 0.
Na segunda etapa, o técnico Sandro Sargentim apostou nas entradas de Washington, Diogo e Foguinho e conseguiu impor mais pressão, com lances de perigo. As melhores oportunidades foram a finalização de Renatinho, que triscou a trave, e a cabeçada de Washington, para fora, decretando que não era dia do Cachorrão.
Após a partida, o técnico Sandro Sargentim lamentou o resultado e pediu calma. “A gente tem que ter tranquilidade agora. Obviamente que todo mundo está chateado com a derrota, jogamos muito abaixo do que poderíamos e isso me deixa bem frustrado. Se a gente jogar com um adversário tudo que a gente pode e ele ganhar da gente faz parte do jogo. Mas jogamos um primeiro tempo muito abaixo, apático e isso liga um sinal de alerta para os próximos jogos”, disse o treinador, que agora prepara a equipe para enfrentar o Monte Azul, domingo (27), no Baetão.
Ficha técnica:
Batatais: China; Telo, Fábio Bilica, Breno e Bruno; Marcão (Arruda), Diego Santos e Ton; Vinícius (Samuka), João Gledson e Michel (Gileard). Técnico: Rubio Guerra.
EC São Bernardo: Willian; Raphael (Foguinho), Diego Chiclete, Marcelo e Ricardinho; Bruno, Fernando (Washington) e Vinícius; Baggio (Diogo), Renatinho e Felipinho. Técnico: Sandro Sargentim.
Gol: João Gledson (Batatais)