Cachorrão joga todas suas fichas diante do Audax
Equipe de Osasco precisa da vitória para continuar a sonhar com a classificação, mas enfrenta o EC São Bernardo determinado a se manter vivo na competição
- Data: 23/03/2019 17:03
- Alterado: 23/03/2019 17:03
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
O EC São Bernardo trata o jogo deste domingo (24), como final diante do Audax, às 10h, no Estádio 1° de Maio, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Isto porque a equipe precisa da vitória para se manter viva na briga pelo G-8 até a última rodada do torneio — o Cachorrão soma 15 pontos, contra 20 do adversário.
Até pela importância da partida, o técnico Oliveira fez questão de destacar a dificuldade do confronto. “Jogo de seis pontos, difícil, já que o adversário tem cinco pontos na frente. Então é um confronto direto, que a vitória vai nos deixar a dois pontos deles. A gente acredita, temos sempre que acreditar. No meu ponto de vista fizemos um bom segundo tempo em Olímpia, onde merecíamos melhor sorte, mas é futebol, às vezes as coisas não acontecem como a gente prevê e muito menos a melhor equipe acaba vencendo a partida”, disse o treinador.
Oliveira, aliás, ainda pediu foco nesses dois jogos restantes no torneio. “É ter tranquilidade nessa reta final, principalmente nesse confronto contra o Audax. Um adversário direto nessa briga pelo G-8. Uma vitória vai deixar a gente vivo por classificação. A gente tem que ser inteligente para impor nosso futebol e sair com o resultado positivo”, completou.
Para o confronto, o Cachorrão não contará com o volante Dudu, que foi expulso na última partida. Por outro lado, o atacante Felipinho retorna de suspensão.