Cachorrão é derrotado no Baetão
EC São Bernardo perdeu a segunda seguida na Série A-3 do Campeonato Paulista, na manhã deste domingo (27)
- Data: 28/01/2019 09:01
- Alterado: 28/01/2019 09:01
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
A equipe, que soma três pontos em três rodadas, vacilou e sofreu derrota por 2 a 0 para o Monte Azul, no Estádio do Baetão.
O time, aliás, até tinha novidades, já que Foguinho e Diogo Medeiros apareceram entre os titulares. Até por isso tomou a iniciativa do jogo e chegou com perigo com Renatinho, que chutou para fora. Depois, porém, o Monte Azul trocou muitos passes e chegou ao gol com Vinícius Cabelo. Com o resultado negativo no placar, o Cachorrão se viu ainda mais em desvantagem quando Vinícius foi expulso ao fim do primeiro tempo.
O técnico Sandro Sargentim até apostou em Baggio, que deu outra movimentação para o time, mas em bobeira da defesa, acabou sofrendo o segundo gol. Pote e Dudu também foram a campo, mas pouco puderam fazer.
Destacando a tristeza com o resultado, Sandro Sargentim pediu concentração para o próximo jogo. “Saio triste, chateado, decepcionado, mas temos que reverter, porque quarta-feira tem outro jogo e não dá para entrar nesse sentimento de tristeza. Temos que avaliar o que foi feito de errado, corrigir, porque a gente tem um adversário muito bom pela frente. O campeonato é muito equilibrado, os times são muito nivelados, o fator casa hoje não foi a nosso favor, mas a gente pode buscar pontos lá em Ribeirão (Preto)”, disse o treinador, se referindo ao confronto contra o Comercial, às 20h, no Estadio Dr. Francisco Palma Travassos.