BR7 Mobilidade lança Movimento Pense Coletivo

Objetivo é colaborar na retomada dos negócios dos pequenos comerciantes da cidade e região de São Bernardo

  • Data: 27/07/2020 10:07
  • Alterado: 27/07/2020 10:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: BR7 Mobilidade
BR7 Mobilidade lança Movimento Pense Coletivo

Crédito:Arquivo BR7 Mobilidade

Você está em:

A BR7 Mobilidade, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo, lançou nesta semana o Movimento Pense Coletivo. O objetivo é criar uma rede solidária – com suporte da empresa – para promover e recomendar pequenos comerciantes, ajudando a manter seus negócios funcionando durante esse novo período de flexibilização e retomada da abertura dos estabelecimentos.

“A pandemia atingiu muito fortemente os pequenos comércios, em alguns casos, inviabilizando a manutenção das atividades, com demissões e queda da renda de milhares de pessoas. Nossa intenção é criar uma verdadeira ‘corrente do bem’ para incentivar e estimular todos esses pequenos empresários e seus profissionais”, destaca Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade.

O Movimento Pense Coletivo vai divulgar, nas redes sociais da BR7 Mobilidade, alguns comércios da região de SBC e, desta forma, aproximar possíveis clientes desses pequenos negócios para alavancar vendas. A ideia é tornar essas lojas e estabelecimentos conhecidos por mais pessoas, clientes ou não, que seguem a operadora nas redes sociais, em uma atitude de solidariedade e de amor ao próximo.

“Agora é, mais do que nunca, o momento de se pensar no coletivo. Pense no outro, pense no próximo. Tem muitas pessoas passando necessidades e que precisam de ajuda. Se puder, tente sempre optar pelas mercearias, padarias, lojinhas de bairro, pet shop da esquina para que assim o comércio local continue sobrevivendo”, finaliza Milena Braga Romano.

Compartilhar:
1
Crédito:Arquivo BR7 Mobilidade
1
Crédito:Arquivo BR7 Mobilidade

  • Data: 27/07/2020 10:07
  • Alterado:27/07/2020 10:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: BR7 Mobilidade









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados