Black Friday deve aumentar vendas em 8% neste ano
Com a proximidade da data, varejo lança promoções e campanhas; maior expectativa é para produto eletrônico
- Data: 14/11/2023 14:11
- Alterado: 14/11/2023 14:11
- Autor: Redação
- Fonte: ACISBEC
Crédito:Flávia Albuquerque_AB
Com a proximidade da Black Friday, que neste ano será na sexta-feira (24), o comércio aproveita a ocasião para promover campanhas de preços e serviços. O presidente da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo), Valter Moura Júnior, acredita que o movimento neste ano vai ter um aumento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.
“A data é tradicional para o e-commerce, mas as lojas físicas também aproveitam a oportunidade. Em São Bernardo, os lojistas estão se preparando e lançam estratégias para atrair os clientes. Nós apoiamos iniciativas de desenvolvimento para o setor e oferecemos, frequentemente, cursos de capacitação para os profissionais e empresários do comércio”, explica o dirigente.
Na Black Friday, a expectativa de vendas é para aparelhos eletrônicos, em geral televisores, refrigeradores, além de eletrodomésticos, e ainda celulares e computadores.
Black Friday na educação – O polo de educação à distância (EAD) para a FAC (Faculdade do Comércio-SP), que funciona na ACISBEC, também entrou na onda de descontos neste mês. As matrículas efetuadas em novembro terão desconto especial por meio da campanha Black Novembro FAC, que oferece uma pós-graduação gratuita para aqueles que se inscreverem para o curso de graduação.
Informações e inscrições pelo (11) 2131-4800 ou Whatsapp (11) 9 7665-2257. E-mail: [email protected]. Acesse www.acisbec.com.br/agenda.