Auxiliar Fábio Reis cita diferenças da Série A-2 para o Cachorrão
O EC São Bernardo já anunciou a permanência da comissão técnica para a Série A-2 de 2021 (estão desde 2019 no clube), além do zagueiro Alexandre e do lateral Osvaldir. Por isso, o auxiliar Fábio Reis aproveitou para citar algumas diferenças que o Cachorrão terá ao subir para essa divisão após 31 anos. “A continuidade […]
- Data: 07/12/2020 13:12
- Alterado: 07/12/2020 13:12
- Autor: João Victor Romoli
- Fonte: EC São Bernardo
Auxiliar Fábio Reis
Crédito:EC São Bernardo
O EC São Bernardo já anunciou a permanência da comissão técnica para a Série A-2 de 2021 (estão desde 2019 no clube), além do zagueiro Alexandre e do lateral Osvaldir. Por isso, o auxiliar Fábio Reis aproveitou para citar algumas diferenças que o Cachorrão terá ao subir para essa divisão após 31 anos.
“A continuidade da comissão técnica é muito importante pois todos já conhecem o clube e seus ideais. O campeonato que vamos enfrentar exige entrosamento rápido e o entendimento do trabalho, além das coisas que precisamos melhorar para esse novo desafio. Por isso, entendo que manter boa parte dos atletas também é fundamental”, exaltou.
Além disso, Fábio ainda destacou o investimento maior dos clubes. “É um torneio no qual a maioria dos times tem grandes possibilidades de brigar pelo acesso. São elencos fortes por conta de estarmos a um passo da Série A-1, fato que força também investimentos maiores dos clubes. Ao contrário da A-3 por conta da situação financeira, já que sabíamos que somente cinco ou seis times tinham essa possibilidade”, ressaltou.