Agência Flush aposta no comércio local e cede suas redes sociais no Lockdown
A agência ajudará na divulgação de bares e restaurantes de São Bernardo do Campo
- Data: 11/03/2021 17:03
- Alterado: 11/03/2021 17:03
- Autor: Redação
- Fonte: Agência Flush
Crédito:Divulgação
O lockdown está afetando diretamente o comércio, com a possibilidade de que muitos empreendimentos fechem suas portas e profissionais percam seus empregos e sua renda. Existem dois caminhos a seguir: cruzar os braços e lamentar, ou ajudar de alguma maneira.
A agência Flush optou por ajudar, cedendo as suas redes sociais (@flushcomunicacao) para divulgar o delivery de cafés, bares e restaurantes de São Bernardo do Campo com uma comunicação impulsionada que vai atingir 8 mil pessoas por dia (serão mais de 240 mil pessoas ao final da ação), para que esses lugares tenham a chance de sobreviver durante este período e mantenham-se abertos.
A ideia é incentivar os negócios por meio de posts, divulgando não só o nome do estabelecimento, mas trazendo também a sua oferta do dia, alavancando os pedidos de delivery, com a entrega pelo iFood.
Além disso, a agência vai marcar todos os players do mercado que fazem parte do dia a dia do comércio, como as marcas de bebidas, por exemplo, além de lembrar aos consumidores a programação das TV’s durante o dia.
Segundo Marcel Oliveira, CEO da Flush: “A publicidade tem o poder de movimentar a economia de um país! Pensando nisso, resolvemos pensar em algo que ajudasse a todos utilizando dos nossos recursos. Além do fato de que gente adora sentar num bar ou restaurante, bater papo e dar risada, ama chamar os garçons pelo nome e pedir mais uma rodada, mais uma porção, não podemos permitir que esses lugares fechem de vez”.
Para quem quiser participar da ação, a agência disponibilizou o email: [email protected].