Agência de Marketing Digital do ABC é premiada pelo sexto ano consecutivo
O case que rendeu o prêmio foi desenvolvido para a empresa Kulzer Brasil, uma multinacional que atua no segmento de odontologia
- Data: 07/12/2022 15:12
- Alterado: 15/08/2023 14:08
- Autor: Redação
- Fonte: WebSnap
Larissa Neri com a equipe WebSnap
Crédito:Divulgação
A agência de marketing digital WebSnap, com sede em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi contemplada pelo sexto ano consecutivo com o Prêmio ABCCOM, na categoria de melhor estratégia de marketing e vendas.
O case que rendeu o prêmio foi desenvolvido para a empresa Kulzer Brasil, uma multinacional que atua no segmento de odontologia. “A WebSnap foi contratada para ajudar no lançamento de um novo produto, a Dentes Delara, e como estávamos no auge da pandemia, o evento foi 100% on-line”, destaca o CEO, Rodrigo Caminitti.
O planejamento estratégico previa atingir 500 participantes online no dia do evento e, para isso, foram utilizadas as principais redes sociais, explorando cada uma de suas funções, além de ferramentas específicas para atração, conversão e relacionamento com os leads e influenciadores digitais.
“Como as personas eram muito específicas (técnico em prótese dentária e cirurgiões dentistas), a agência WebSnap traçou criteriosamente a jornada de compra; os tipos de conteúdo e dinâmicas de relacionamento; criação de conteúdos focados nas redes sociais, com a participação de influencers e desenvolvimento de landing pages. Para transmitir o evento, foram utilizadas as plataformas Hybri, StreamYard e YouTube”, explica Rodrigo Caminitti.
A ação foi um sucesso e resultou em 913 leads de técnicos de próteses dentárias, 606 de cirurgiões dentistas e outros 590 leads de outros profissionais da área de odontologia.
“São mais de 9 anos de parceria entre a Kulzer Brasil e a WebSnap e durante todos esses anos, construímos diversos cases juntos, mas certamente o lançamento do Delara foi o mais expressivo. Através de um projeto robusto de comunicação integrada, impactamos os stakeholders mapeados por meio de ações humanizadas e personalizadas. O resultado foi muito além do impacto esperado. Conseguimos crescer em mais de três dígitos nas mídias utilizadas, tivemos uma receita além da projeção e, em poucos meses após o lançamento do produto, alcançamos o Top of Mind em diversas regiões do país”, declara Larissa Neri, gerente de Produto e Comunicação da Kulzer Brasil.
Nova conquista
Em razão de sua expertise no segmento de marketing de performance, a WebSnap também conquistou recentemente a conta do grupo multinacional Betel Segurança dos Alimentos e Treinamento, com unidades no Brasil e em Portugal. De acordo com Caminitti, o seu desafio é desenvolver um trabalho focado na melhoria de resultados em vendas para o mercado dos dois países.
A Betel é uma das maiores assessorias e consultorias em segurança dos alimentos, reconhecida mundialmente por serviços de excelência, com um portfólio com mais de 100 empresas assessoradas. Conta com uma equipe de profissionais altamente especializados, infraestrutura moderna e graças a sua metodologia exclusiva, atua de forma preventiva para garantir as práticas mais adequadas para evitar interdições, autuações e multas no segmento alimentar.
No mercado desde 2009, a WebSnap atua em todas as frentes do marketing digital, com foco em performance e aumento de vendas de seus clientes. Neste ano, segundo levantamento do Jivochat a WebSnap foi considerada uma das 51 melhores agências de marketing digital do Brasil. As agências foram escolhidas com base em avaliações regionais e gerais no Google, que atendem clientes em todo o Brasil e também no seu desempenho nas SERPs (Search Engine Results Page).
A Agência WebSnap está localizada na Avenida Pereira Barreto, 1.479 – 13º andar – Centro – São Bernardo do Campo – www.websnap.com.br