Trio é preso por roubo e receptação de motocicletas na Zona Sul de São Paulo
Prisões ocorreram na Vila São José e os pertences das vítimas foram recuperados
- Data: 12/03/2025 09:03
- Alterado: 12/03/2025 09:03
- Autor: Redação
- Fonte: Polícia Militar
Na noite desta terça-feira (11), policiais militares do 27º BPM/M prenderam três indivíduos suspeitos de envolvimento em roubos de motocicletas nas imediações da Vila São José, na Zona Sul de São Paulo. A ação ocorreu após a equipe do Comando de Força Patrulha identificar uma motocicleta recentemente roubada, uma XRE Sahara 300, abandonada na Rua Mediterrâneo.
Próximo ao local, os agentes avistaram três homens carregando capacetes. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Durante a abordagem, foram encontrados pertences das vítimas, incluindo um capacete, uma chave de motocicleta, um celular roubado, R$ 1.000,00 em espécie e uma mochila contendo objetos de outras vítimas.
Além disso, no mesmo local, os policiais localizaram a motocicleta utilizada nos crimes, na Rua Archote do Peru.
As vítimas compareceram ao 101º Distrito Policial e reconheceram os suspeitos como autores dos crimes.
Os três indivíduos foram indiciados por roubo (Art. 157 do Código Penal) e receptação (Art. 180 do Código Penal), permanecendo presos à disposição da Justiça. Um menor de idade envolvido na ação foi liberado sob a responsabilidade de um familiar.

RECOMENDADOS
- Rodoviária de Santo André: mais de 8 destinos atendidos
- Parque Central de Santo André: 5 atrações para todos
- Sesc Santo André: 5 atividades para todos
- Poupatempo Santo André: mais de 5 serviços disponíveis
- Estação Santo André: 4 linhas de conexão estratégica no transporte do ABC
- Fundação Santo André: 3 áreas de ensino superior