Nutty Bavarian inaugura segundo ponto em São Bernardo do Campo
A inauguração fortalece o potencial do ABC para a comercialização de nuts
- Data: 14/10/2013 15:10
- Alterado: 14/10/2013 15:10
- Autor: Redação
- Fonte: MR Comunicação
Crédito:
A cidade de São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista, recebe o segundo ponto da Nutty Bavarian, tradicional rede de franquias especializada na comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas. A unidade chega ao Shopping Golden Square e reforça o potencial do mercado regional para a comercialização do produto.
De acordo com Ana Cristina Pedro, que abre agora seu terceiro quiosque da marca na região, uma nova franquia é essencial para atender a população local. “Sou franqueada da marca há 14 anos e, desde então, acompanho o crescente interesse do consumidor do ABC”, afirma a investidora, que teve as expectativas superadas e pretende crescer ainda mais em um novo shopping.
Para Adriana Auriemo Miglorancia, diretora-executiva da rede, a cidade é estratégica para a empresa. “São Bernardo do Campo já mostrou que tem um enorme potencial, pois atrai um grande fluxo de pessoas, e gera ótimos resultados para o nosso negócio”, aponta.
O apoio da franqueadora é importante para o sucesso do empreendimento. “Damos assistência quanto à formalização jurídica e contábil, assessoria na seleção da equipe inicial, treinamento do franqueado, gestor e equipe, escolha do ponto comercial e operação. Outra vantagem é que nossa taxa de franquia é das mais em conta no mercado”, detalha Adriana.
Atualmente, o investimento para iniciar a operação Nutty Bavarian está em torno de R$ 70 mil, com faturamento mensal médio de R$ 25 mil e retorno rápido, entre oito e quinze meses. “O fluxo de clientes/mês está na casa dos três mil em cada quiosque e a empresa apresenta um crescimento médio anual de 20%”, contabiliza a diretora.
A nova unidade é mais um passo da empresa em busca de sua meta para 2013, que é alcançar a franquia número 100. Atualmente a rede está em 15 estados com 95 unidades, sendo que 90% estão instaladas em shoppings.