Vôlei São Bernardo conta com patrocínio da EMS

A EMS estampará a marca no uniforme do time em todos os jogos da Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga de Vôlei

  • Data: 17/09/2013 16:09
  • Alterado: 17/09/2013 16:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: CDN
Vôlei São Bernardo conta com patrocínio da EMS

Crédito:

Você está em:

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, confirma o patrocínio ao Vôlei São Bernardo, equipe do ABC Paulista que disputará os jogos da Copa São Paulo, Campeonato Paulista e a Superliga de Vôlei. A parceria, válida até julho de 2014, está alinhada à estratégia de atuação da empresa, que amplia cada vez mais os investimentos em atividades voltadas ao esporte, promovendo saúde e bem-estar à população.

A marca EMS Genéricos estará estampada no uniforme da equipe em todos os jogos da temporada. Além disso, nas partidas realizadas no Ginásio Gigantão, em São Bernardo do Campo, haverá exposição da marca por meio das placas de quadra e diferentes ações junto à torcida.

O Vôlei São Bernardo, que possui sete categorias de base e mais de 90 atletas de 12 a 18 anos, é considerado uma das quatro melhores equipes do Estado e é conhecido por mesclar jovens talentos com jogadores experientes, alguns, inclusive, com passagem pela Seleção Brasileira. Por meio deste trabalho, a equipe incentiva o surgimento de novos talentos, além de despertar o interesse da cidade de São Bernardo do Campo pelo esporte.

Sobre a EMS Genéricos

A EMS Genéricos, divisão de genéricos da EMS, foi pioneira no desenvolvimento e comercialização de medicamentos genéricos no Brasil. Está presente em todo o território brasileiro, disponibilizando com agilidade as versões genéricas de importantes medicamentos. São aproximadamente 500 apresentações de produtos genéricos, que atendem a cerca de 190 classes terapêuticas. Entre elas, a linha cardiovascular e a linha mais completa do mercado em medicamentos genéricos para o Sistema Nervoso Central (SNC).

Em constante crescimento, a divisão EMS Genéricos registrou um incremento de 27% no seu faturamento do último ano. Em 2012, foram ampliados os investimentos de capacitação no varejo farmacêutico, por meio do projeto ACADEMS, que já orientou mais de 30 mil profissionais. A EMS Genéricos também ampliou o Programa ‘Onda Azul’, voltado à comunicação visual das drogarias.

Atenta às necessidades de seu público consumidor, a divisão está presente nas redes sociais – Facebook, Twitter e YouTube, além de possuir um site com dicas sobre saúde. Como reconhecimento pelo trabalho realizado nos últimos anos, pelos inúmeros lançamentos de produtos e pela qualidade dos medicamentos da divisão, a EMS Genéricos foi eleita a melhor da categoria no Prêmio Abrafarma 2012, da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias, que reúne as maiores redes do País.

Compartilhar:
1
Crédito:PMSBC
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 17/09/2013 04:09
  • Alterado:17/09/2013 16:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: CDN









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados