Marinho lança cartão BNDES para panificação e restaurantes

O prefeito de São Bernardo do Campo e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Luiz Marinho, lançou, na tarde desta segunda-feira (2), no Salão Nobre do Paço Municipal, o cartão BNDES para empresários do setor de panificação, restaurantes, lanchonetes, bares e outros estabelecimentos do ramo para a compra de equipamentos. Na oportunidade, representantes do BNDES […]

  • Data: 03/09/2013 09:09
  • Alterado: 03/09/2013 09:09
  • Autor: Cosmo Silva
  • Fonte: PMSBC
Marinho lança cartão BNDES para panificação e restaurantes

Crédito:

Você está em:

O prefeito de São Bernardo do Campo e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Luiz Marinho, lançou, na tarde desta segunda-feira (2), no Salão Nobre do Paço Municipal, o cartão BNDES para empresários do setor de panificação, restaurantes, lanchonetes, bares e outros estabelecimentos do ramo para a compra de equipamentos.

Na oportunidade, representantes do BNDES apresentaram as diretrizes do cartão e as linhas de crédito e financiamento aos empresários do segmento na Região do Grande ABC. Entre as vantagens apresentadas aos empresários estão o Crédito Pré-aprovado; Limite de crédito de até R$ 1 milhão por cartão BNDES, por banco emissor; Prazo de até 48 meses com prestações fixas e iguais; Isenção da cobrança de anuidade e Taxa de juros atrativa.

Segundo o prefeito Luiz Marinho, a conquista do cartão foi possível graças à aceitação pelo BNDES do pleito apresentado pelas empresas do APL, após o 1º Workshop da Panificação e pelas entidades do setor em conjunto com o Executivo de São Bernardo.

“Buscamos sempre estimular nossas empresas para que possam crescer com desenvolvimento sustentável, essa é a função dos gestores públicos. Em São Bernardo trabalhamos junto com as empresas e trabalhadores para esse fortalecimento”, ressaltou o prefeito.

Ao se dirigir aos empresários do setor de panificação, o presidente do SIPAN, Antônio Carlos Henrique, elogiou a iniciativa da Prefeitura e destacou que o crescimento do setor vem sendo proporcionado devido ao apoio dos órgãos públicos que trabalham em sintonia com os vários segmentos na cidade. “O exemplo aplicado em São Bernardo deveria ser seguido por outras administrações. Graças ao prefeito Marinho e sua equipe temos respostas rápidas quanto as nossas pautas de reivindicações”, apontou.

Também participaram do evento, Paulo Henrique Leandro, representante do Ministério da Indústria e Comércio, Rafael Marques, presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo, Jefferson José da Conceição. Além disso, representantes do Sindicato de trabalhadores do setor de panificação, Bancos Comerciais, Sebrae, Senai, Associações Comerciais, Universidades, entre outras entidades, também marcaram presença.

Compartilhar:
1
Crédito:PMSBC
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 03/09/2013 09:09
  • Alterado:03/09/2013 09:09
  • Autor: Cosmo Silva
  • Fonte: PMSBC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados