Restaurantes Bom Prato de São Bernardo e Heliópolis recebem Campanha Consumo Consciente
Ação consiste na troca gratuita de lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED; cada frequentador do Bom Prato poderá trocar até 20 lâmpadas
- Data: 02/02/2024 16:02
- Alterado: 02/02/2024 16:02
- Autor: Redação
- Fonte: SEDS
Crédito:Gabriel Inamine/PMSBC
Um restaurante do Programa Bom Prato localizado na capital (Heliópolis) e dois na Região do ABC (São Bernardo do Campo I e II) participarão da campanha Consumo Consciente durante o mês de fevereiro. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS) e a Enel Distribuição São Paulo, e consiste na substituição de lâmpadas tradicionais, que consomem mais energia, por novas e mais econômicas. Os frequentadores do Bom Prato podem levar suas lâmpadas usadas para fazer a troca.
O Bom Prato Heliópolis, localizado na Zona Sul da capital, receberá a campanha entre os dias 05 e 09 de fevereiro. Na quarta semana do mês, de 19 a 23, será a vez do Bom Prato São Bernardo do Campo II. E de 26 de fevereiro a 01 de março, a troca de lâmpadas acontecerá no restaurante Bom Prato São Bernardo do Campo I.
Uma equipe da distribuidora Enel estará presente e realizará as trocas das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED, que são mais econômicas e eficientes. A equipe também aproveita a ocasião para orientar a população sobre consumo consciente de energia.
Para a troca, basta levar uma conta de energia recente, um documento com foto e as lâmpadas antigas.
SERVIÇO:
Campanha Consumo Consciente no Bom Prato Heliópolis
Agenda: 05 a 09 de fevereiro, das 11h às 14h
Local: Estrada das Lágrimas, 2608 – Zona Sul – São Paulo
Campanha Consumo Consciente no Bom Prato São Bernardo do Campo II
Agenda: 19 a 23 de fevereiro, das 11h às 14h
Local: Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 4381 – São Bernardo do Campo
Campanha Consumo Consciente no Bom Prato São Bernardo do Campo I
Agenda: 26 de fevereiro a 01 de março, das 11h às 14h
Local: Rua Nicolau Filizola, 50 – São Bernardo do Campo