Autor de feminicídio em São Bernardo do Campo se suicida
Nayara Justino Lima, de 26 anos, foi morta com 18 facadas pelo marido, Jucélio Alexandre da SIlva, de 45 anos, no sábado dia 09 de março.
- Data: 17/07/2019 13:07
- Alterado: 17/07/2019 13:07
- Autor: Redação
- Fonte: Dr. Rafael Felipe Dias
Nayara Justino Lima
Crédito:
Na época dos fatos, cobrimos o ocorrido e em conversa com a defesa de Jucélio, o advogado Rafael Felipe Dias OAB.SP 286.309, alegou que o motivo do crime seria legítima defesa e que no momento do crime o autor estava dominado por violenta emoção.
Há algum tempo o advogado foi informado pela família que havia a possibilidade de Jucelio ter se suicidado e ter sido enterrado como indigente, na cidade de Mogi Guaçu – SP.
O portal ABC do ABC nesta data entrou em contato com o Advogado Rafael Felipe Dias, que assim se manifestou “Infelizmente o Sr. Jucélio se suicidou mediante enforcamento no dia 19/03/2019, a certidão de óbito que oficializou o falecimento chegou em minhas mãos apenas há alguns dias. Tendo em vista seu falecimento ele teve extinta sua punibilidade na Ação Penal que respondia pelo crime. A defesa tinha convicção que ele seria absolvido. Só nos resta lamentar seu falecimento, como também o falecimento da vítima, pois uma criança que não tem culpa de nada, irá crescer sem os pais, isso é muito triste. Meu cliente queria muito provar que agiu em legítima defesa, porém não suportou a pressão”
Jucélio foi sepultado no cemitério Santo Antônio, em Mogi Guaçu – SP.