“Parece que essa camisa é minha segunda pele”, exalta Felipinho
Atacante do EC São Bernardo comemora sua atuação no jogo contra a equipe de Capivari, marcando dois gols e sofrendo o pênalti na vitória de 3 x 1
- Data: 21/01/2019 14:01
- Alterado: 21/01/2019 14:01
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
A ótima estreia do EC São Bernardo, neste domingo (20), no Baetão, fez o torcedor lembrar de 2017, já que o artilheiro do jogo foi o mesmo da Segunda Divisão daquele ano, quando a equipe conseguiu o acesso à Série A-3. Trata-se do atacante Felipinho, que marcou dois gols e ainda sofreu o pênalti do terceiro tento nos 3 a 1 feitos pelo Cachorrão diante do Capivariano. O atacante, que fez 14 gols naquela primeira passagem, exaltou o quanto vestir a camisa do EC São Bernardo faz diferença em sua carreira.
“Parece que essa camisa é minha segunda pele. Toda vez que eu visto ela graças a Deus eu posso ajudar com gol. Espero novamente ser artilheiro do campeonato porque é um dos meus objetivos pessoais, todo jogador tem. Então, é continuar trabalhando com humildade, pés nos chão e, quem sabe, além da classificação, que é nosso objetivo, conseguir a artilharia do campeonato”, disse o atleta, que está emprestado pelo São Caetano.
Felipinho ainda aproveitou para destacar a estreia com vitória do Cachorrão. “Abrimos 3 a 0 e no segundo tempo caiu um pouco. Mas o que importa é o resultado positivo, a equipe sair com os três pontos, começar com o pé direito. A gente pôde colocar em prática tudo o que foi treinado junto com os companheiros, com o Sandro (Sargentim, técnico) é sempre bom. Não poderia ter estreia melhor”, completou o jogador de 21 anos.
Na terceira posição, com três pontos, o EC São Bernardo se prepara para enfrentar o Batatais, que tem um ponto, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Osvaldo Scatena.