SBCTRANS aprimora nível de seus colaboradores com treinamento
A ação 'O Cliente em Primeiro Lugar' tem como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes
- Data: 26/06/2019 16:06
- Alterado: 26/06/2019 16:06
- Autor: Redação
- Fonte: SBCTRANS
Crédito:Jéssica Torres
A SBCTrans, empresa de transporte de passageiros de São Bernardo do Campo, promoveu um treinamento denominado “O Cliente em Primeiro Lugar”.
Coordenado pela assistente, Ariana Gomes, o programa foi ministrado por Sandro Guarda, da empresa S&C Coach Consultoria, pós-graduado em gestão de pessoas. Setenta colaboradores de diferentes áreas estratégicas da empresa participaram e, ao final, definiram a ação como “Amor ao Relacionamento Profissional”.
Em sua palestra, Sandro Guarda realçou o valor do relacionamento interpessoal para atingir a satisfação plena dos clientes. Por intermédio da valorização do atendimento ao cliente, os colaboradores da SBCTrans puderam compreender a importância em aperfeiçoar a identificação de possíveis falhas e corrigi-las no menor tempo possível, especialmente em casos que ameaçam o conforto e segurança durante as viagens.
Para Sandro, o objetivo do treinamento é transmitir o sentimento de felicidade dos colaboradores na missão de agradar os clientes, o que resulta em crescimento mútuo. Para a SBCTrans, é mais uma ação para consolidar a posição conquistada recentemente como a melhor prestadora de serviços de transportes públicos de passageiros do Estado de São Paulo.