Cachorrão arranca empate diante do Noroeste
O EC São Bernardo conseguiu sair com um ponto do empate por 1 a 1 diante do invicto Noroeste, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, neste domingo (17).
- Data: 18/02/2019 09:02
- Alterado: 18/02/2019 09:02
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Bruno Freitas/Noroeste
A equipe, que agora soma oito pontos na Série A-3 do Campeonato Paulista, saiu perdendo, mas demonstrou força e arrancou a igualdade na segunda etapa.
No jogo, aliás, as equipes jogaram abertas. E foi o Noroeste que abriu o placar, com Caio, de cabeça. Depois, o Cachorrão teve chances com Renatinho, que Cairo defendeu, e com Felipinho, que chutou para fora. O time adversário ainda assustou de novo com Caio, mas Wagner fez ótima defesa.
Na segunda etapa, porém, o EC São Bernardo não desperdiçou. Felipinho fez ótima jogada e cruzou para Washington, que só desviou para empatar e fazer seu primeiro gol na Série A-3. Depois, o Cachorrão ainda tentou pressionar e virar o placar, mas o fator casa fez o 1 a 1 ficar no placar.
Após a partida, o técnico Galego ressaltou a postura da equipe, que foi diferente dos outros jogos. “Mais do que o resultado, eu fico feliz com a postura. Mudou a atitude, teve oportunidade de vencer, ficou organizado e deixou o jogo de igual para igual com uma equipe que está invicta. Então, não podemos menosprezar esse um ponto e a postura da equipe. A gente, em cinco jogos, atuou em quatro fora, viajamos muito e fico feliz com a postura de hoje”, disse o treinador.