Diego Araújo é o único atleta do Cachorrão a atuar em todos os jogos
Zagueiro aproveitou os dados para exaltar o fato de não ter se machucado e tomado tantos cartões na Série A-3
- Data: 12/03/2019 10:03
- Alterado: 12/03/2019 10:03
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
Ainda em busca de entrar no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista — tem 12 pontos contra 14 do Rio Preto e do Primavera, sétimo e oitavo colocado, respectivamente —, o EC São Bernardo confia muito no zagueiro Diego Araújo. Isto porque, além de ser o capitão do time na maioria dos jogos, ele é o único atleta do elenco que atuou em todas as 11 rodadas do torneio.
Diego Chiclete, como é conhecido, aproveitou os dados para exaltar o fato de não ter se machucado e tomado tantos cartões na Série A-3. “A sequência de jogos é muito importante para um jogador. Agradeço muito por chegar até aqui sem lesões que me tiraram de jogos, além de suspensões. Espero manter esses dados e ajudar o Cachorrão a conquistar essa classificação”, disse o zagueiro, que deixou a partida do último sábado (9) no intervalo.
Já visando os próximos confrontos, o atleta ressaltou que o Cachorrão está na briga pela vaga, que só será decidida na última rodada. “Temos quatro finais. São os jogos das nossas vidas. Acredito no nosso elenco, temos capacidade. O G-8 só vai se concretizar na última rodada. A série A-3 é assim. Estamos totalmente na briga”, completou Diego.
O EC São Bernardo volta a campo no próximo domingo (17) diante do Taboão da Serra (tem nove pontos), às 10h, no Estádio 1° de Maio, pela 12° rodada da Série A-3 — são 15 no total.