Casa SETE, em São Bernardo do Campo, será sede do ONU Habitat em outubro
No próximo 26 de outubro, último sábado do mês, das 11:00 às 19:00, a Casa SETE realizará mais uma edição do Casa Aberta
- Data: 24/10/2019 14:10
- Alterado: 24/10/2019 14:10
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria de Imprensa
Crédito:Divulgação
A temática abordada esse mês será Arte e Urbanicidade, pois a Casa SETE foi escolhida para ser sede do projeto Circuito Urbano 2019 promovido pela ONU Habitat, o qual tem como objetivo discutir a temática “Cidades Inovadoras e Inclusivas”.
Como todos os últimos sábados do mês o ateliê coletivo, Casa SETE, abre suas portas à comunidade. O residente da casa idealizador do evento desse mês é o coletivo CONTRAFLUXO. Para além da Casa Aberta, a agenda do ONU-Habitat estende-se por todo mês de outubro por diversas instituições culturais pelo Brasil a fim de visibilizar temas urbanos.
A Casa SETE irá propor, no dia 26, atividades sobre novas formas de atuar no Habitat e nas cidades em prol da coletividade, debatendo como aproximar a alimentação saudável da nossa cozinha, colaborando com o desenvolvimento sustentável.
As questões que nortearão as discussões buscam fomentar o debate de como as transformações das cidades, das relações e do meio ambientes vêm afetando o Habitat em que vivemos.
As atividades, que contarão com palestrantes especialistas na área de habitação, cozinha, permacultura e planejamento urbano, serão gratuitas e destinadas a todos os públicos, inclusive às crianças!
Informações:
Data: 26 de outubro,
Horário: das 11:00 às 19:00
Endereço Casa SETE
Rua Carlos Gomes, Centro, 130, São Bernardo do Campo