EC São Bernardo perde para o Velo Clube
O EC São Bernardo não conseguiu novamente entrar no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista
- Data: 11/03/2019 09:03
- Alterado: 11/03/2019 09:03
- Autor: Redação
- Fonte: EC São Bernardo
Crédito:Brendow Felipe/EC São Bernardo
A equipe, que estava há três jogos sem derrota, sofreu revés para o Velo Clube — é líder sem perder nenhuma partida —, por 4 a 0, neste sábado (9), no Estádio 1° de Maio, e continua com 12 pontos na competição.
O Cachorrão até começou melhor a partida pressionando o adversário no campo de defesa. Porém, o goleiro Felipe se transformou no nome do jogo. Ele defendeu os chutes de Renatinho e Vinícius. Washington ainda teve oportunidade, chutando para fora. Depois, porém, o adversário ficou com mais posse de bola e conseguiu abrir o placar com Léo Santos. Na segunda etapa, o EC São Bernardo, com mudanças, teve outra chance de marcar em falta cobrada por Baggio, que Felipe defendeu. No rebote, Jadson ainda mandou na trave.
Após o lance de perigo, a história se repetiu. O Velo Clube tocou a bola e definiu o resultado. Marcou com Anderson, Léo Santos novamente e Vinícius. Final 4 a 0.
Depois do resultado negativo, o técnico Oliveira ressaltou as oportunidades criadas e fez questão de destacar que o Cachorrão continua na briga. ” Criamos oportunidades no incio de jogo, poderíamos ter definido o placar ali. Futebol é isso, sabíamos que o adversário tinha qualidade. Tivemos que fazer algumas trocas e eles conseguiram matar o resultado. Mas estamos na briga. Enquanto tiver esperança temos de lutar. É pensar no jogo contra o Taboão”, disse o treinador.
Ficha técnica:
EC São Bernardo: Willian; Marcus Vinicius, Marcelo, Diego Chiclete (Jadson) e Alan; Bruno, Murilo (Felipinho) e Vinícius; Baggio (Léo Ribeiro), Renatinho e Washington. Técnico: Oliveira
Velo Clube: Felipe; Léo Santos, Alexandre, Diogo e Janilson; Eurico, Anderson e Luiz Henrique; Adriano (Gustavo), Chuck (Pedro) e Alisson (Vinícius). Técnico: Karmino Colombini
Gols: Léo Santos, aos 44 minutos do primeiro tempo; Anderson, aos 22, Léo Santos, aos 26 e Vinícius, aos 39 minutos do segundo tempo.