Domino’s Pizza inaugura primeira loja em São Bernardo
Rede está abrindo nove lojas no ABC paulista até o fim do ano
- Data: 23/09/2019 11:09
- Alterado: 23/09/2019 11:09
- Autor: Redação
- Fonte: Domino’s Pizza
Crédito:
Com um arrojado plano de expansão para o estado de São Paulo, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzaria do mundo, está chegando a São Bernardo do Campo. A primeira loja será inaugurada no próximo dia 26 de setembro (quinta-feira), na Avenida Capitão Casa, 1190, no bairro de Vila Jerusalém. Até outubro, São Bernardo ainda ganha mais duas lojas – Avenida Senador Vergueiro, 2123, no Centro, e Rua M.M.D.C., 770, no bairro Paulicélia.
Até o fim do ano, a Domino’s está investindo R$ 10 milhões para inaugurar nove unidades na região do ABC paulista, Diadema e Guarulhos – um incremento de 162 novos postos de trabalho. Dessas lojas, oito são próprias.
Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país em cinco anos – praticamente a metade desses recursos será destinada ao estado de São Paulo.
A Domino’s desembarcou no Brasil em 1993, no Rio de Janeiro, mas hoje o mercado paulista já ultrapassou o número de lojas do estado fluminense. Até outubro, por exemplo, o estado ganha 17 novas lojas – uma média de uma inauguração a cada três dias.
A rede fechará o mês de setembro com 269 unidades no país – entre lojas próprias e franqueadas -, e deverá encerrar o ano de 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas. Até dezembro, a Domino’s terá 300 unidades, o que a torna líder em número absoluto de lojas.
“A Domino’s aposta em uma estratégia focada em delivery e tecnologia para melhor experiência do consumidor. Por isso, nessa jornada, queremos atender ao cliente em cada bairro, cuidando de cada pizza como se fosse única. Nosso plano de expansão leva essa premissa em consideração, garantindo a proximidade e o padrão de qualidade e entrega para que as pizzas cheguem quentinhas à casa do cliente”, afirma o CEO da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins.